segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Senhor é meu pastor e cuida de mim.




O Senhor é meu Pastor e cuida de mim

(baseado no Salmo 23)


O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
Ele é meu Pai e cuida de mim.
Ele me guia por bons caminhos e me leva
a descansar em pastos verdejantes.
Renovando minha força interior.
Neste mundo tão agitado é ele que
 me conduz para águas tranqüilas.
E sacia minha sede de paz.
Ele restaura minha vida, me conforta
 e refrigera minha alma.
Devolvendo-me a confiança.
Se eu tiver de andar por vale escuro,
nada temo, pois o Senhor está comigo.
É dele que vem minha proteção e segurança
Quando estou à beira do abismo,
o Senhor me resgata com seu cajado.
E unge com óleo minha cabeça, fortalecendo-me.
Sua graça e seu amor me acolhem e me
acompanham todos os dias de minha vida.
Com esperança e alegria sigo meu caminho,
pois confio na misericórdia
do Senhor e em sua casa vou morar para sempre.


Texto: "O Senhor é meu Pastor e cuida de mim"
Rosemary de Ross
Pato Branco - Paraná.

Um comentário:

Pr. Edilson Ramos disse...

Luciano, este Salmo tem uma excelente mensagem! Possamos meditar sempre nesta passagem da Bíblia!
O Senhor está conosco em qualquer circunstancia!
Pr. Edilson

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!