quarta-feira, 6 de julho de 2011

historia de superação - Juliana Bazilio


História de superação de Juliana Basilio, visitante da Rede Otimismo, tem uma história de superação para contar? envie email para otimismoemrede@gmail.com

Para começar estive eu em uma caminhada muito grande em que nao encontrava a vitoria, onde se destinava um curso tecnico. Bom o tempo foi passando e houve mmomentos em que desejava desistir mas uma força de dentro do coraçao fez a minha pessoa superar o tal "desafio", e superei com algumas dificuldades as vezes falta de esforço total. No entanto como creio em Deus e consegui superar... faz 5 dias que alcansei a vitoria depois de 2 anos de luta com ida e vinda do curso estou muito feliz por mim, pela minha familia que me trouxe apoio e principalmente a alguem muito especial que me deu forças suficientes para alcançar o impossivel que no caso é o nosso bondoso PAI: DEUS que nos ama e sempre está do nosso lado até nos momentos em que desejamos desistir de tudo ai que ele permanece!!!. e fica um ditado: quando penso que estou Forte
fraco eu estou mas...
quando penso que estou fraco ai que BROTA A FORÇA do ESPIRITO SANTO que se torna FORTE pela
vontade do pai: Deus, Amém.
Juliana Bazilio.

9 comentários:

deiliane disse...

oi juliana, eu sei como é isso tbm to passando o mesmo.... E ainda sim tem pessoas q não sabem do q desistimos e enfrentamos para q nossa vida melhore...
Mas DEUS é tão infinito na sua bondade q nos dá superação sempre, não importando quais sejam o tamanho das dificuldades!!!! Pq somente nós sabemos o q superamos.... Muitas bençãos na sua vida!!!!

Adriana (Teens Gospels) disse...

Realmente Juliana, amei seu texto!
só sabe quem está passando, superação é o poder da conquista, isso você conseguiu! Estar no curso que você gosta é um grande avanço nos dias de hoje! Desejo tudo de bom, muita paz, saúde, e principalmente Deus no coração e com Deus as demais coisas serão acrescentadas!! Bjs

valeria hir disse...

PARABÉNS POR SUA CONQUISTA, POIS SABEMOS QUE TUDO A QUE NOS PROPOMOS A FAZER, EM CERTOS MOMENTOS PARECEM QUE SÃO PRATICAMENTE IMPOSSÍVEIS DE SEREM REALIZADAS, MAS AÍ VEM O NOSSO PAI CELESTIAL E NOS DÁ A FORÇA DE QUE PRECISAMOS PARA SUPERARMOS TODOS OS OBSTÁCULOS E NOS TORNA MAIS QUE VENCEDORES. VOCÊ É UMA VENCEDORA! MAIS UMA VEZ, PARABÉNS! E NÃO DEIXE DE OLHAR PARA O ALVO QUE PRODUZ SALVAÇÃO!

Belini disse...

Meus Parabens, não podemos parar no primeiro desafio que encontramos, nossas vidas s~]ao cheias de barreiras, o que temos é ter Deus no coração, com ele esta dificil . imaginem sem ele. Parabens...fikem com deus...

ઇઉ Shirlei Pessoa ઇઉ disse...

Parabéns querida, continue firme na fé, pois Deus tem muito mais. Um abraço!

Anônimo disse...

olá!!!JUliana, depois das lutas vem a vitoria... Deus é maravilhoso sabemos que a dor nos apavora mas é nela que ficamos fortes e podemos ver Deus agir em nossas vidas parabens, pela superação Deus esta contigo sempre voce nunca esta só. Eu tambem estou passando... mas o dia que penso em desistir Deus me da a força que preciso e pela fé eu creio na minha vitoria. Deus te abençoa. ivanete

Lúcia Soares disse...

olá juliana a paz de cristo, muito boa sua vitoria, que Deus continue te abençoando,um grande abraço.

Anônimo disse...

parabéns pela superação, aproveita agora a disposição e entra no curso de português

Anônimo disse...

Bom fico feliz em ver historias de superação.As vezes passamos por situações que só deus para nos da forças?Mais e nas lutas que o impossivel acontece.Então esse e um exemplo de que,quando vc quer vc pode, basta confiar em deus tudo dará certo....

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!