segunda-feira, 19 de julho de 2010

menor entrega video eliza samudio virus



Está circulando um Virus, com o seguinte titulo: "Menor entrega a Policia celular com Video da execução de Eliza Samudio!!!"
Esse tipo de ameaça é chamada de phishing scam. Nesse sistema, piratas de computador enviam e-mails sugerindo que os internautas baixem programas, cliquem em links ou visitem sites maliciosos. Quando seguem a sugestão, as vítimas em potencial infectam seus computadores com programas geralmente desenvolvidos para o roubo de informações financeiras.
se portanto receber este tipo de email, não abra e não reencie.
Você consegue identificar este tipo de email colocando o mouse em cima do link e vendo se o endereço é igual.

Um comentário:

Unknown disse...

Recebi o meu com o seguinte assunto video da execução de eliza samudio, e com o icone do WMA, como video, mas pra minha sorte meu sistema operacional, é Linux ubuntu, e é livre dessas porcarias,baixei pra dentro do pc e na hora de executar o sistema sugerio que abrisse com um programa que abre arquivos do windows, solicitei que abrisse com um player do ubuntu e o mesmo relutou em executar dizendo que o aplicativo não tinha suporte para aquele arquivo, logo vi que era merda!!,então exclui, o mais sinistro é que a mensgem veio de um usuario que faz parte dos meus contatos enviei-lhe um e-mail para perguntar se ele me mandou mesmo maliciosamente ou alguem clonou a conta dele e passou pros contatos que ele gerencia, cuidado, não abram.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!