quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A ti, Senhor...

Por Karine Bighelini, 15/11/2007

Agradeço por tudo aquilo que tens feito
E por tudo, ainda, que está por vir
És minha fonte de inspiração, de sabedoria, de cura e de libertação
Minha vida está em tuas mãos
E a ti, e somente a ti, Senhor, eu obedeço

És o que o meu coração necessita
És o que a minha alma tem sede
Tens o poder, a glória e a benção sobre toda a minha vida
Minha força, minha procura e todas as minhas respostas
Estão em ti, Senhor, hoje e sempre

Visita-me, proteja-me e abençoa-me
Faz de mim um instrumento da tua bondade e da tua magnitude
Ilumina-me e fortalece minha fé
Pois dela preciso e por ela quero viver!
A ti, Senhor, eu agradeço! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!