MENU

segunda-feira, 28 de março de 2011

Esperança

with 0 comentários

Esperança

 

            Minha amiga começou uma contagem regressiva no início de março. No calendário de seu escritório havia a marcação nos 20 dias que restavam até o início da primavera no hemisfério norte. Uma manhã, quando a vi ela falou: "Só mais 12 dias!" Alguns dias depois, "Só mais seis!" Seu entusiasmo me contagiou e eu passei a fazer contagem também. "Só mais dois dias, Janete!" "Eu sei!" ela sorria radiante.

            Como cristãos, temos algo pelo que esperar ainda mais empolgante do que a espera por botões de flores se abrindo e pelo calor dos raios solares após um longo inverno. Deus, em Sua Palavra, fez muitas promessas, e cada uma delas foi ou será cumprida. Mas a certeza de que Cristo voltará é uma das maiores promessas de todas. "Portanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus […] depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor" (1 Tessalonicenses 4:16-17).

            Embora ninguém saiba o dia exato, temos a promessa de Deus de que Jesus voltará (Atos 1:7-11). Ao celebrarmos uma nova estação e a chegada da época da Páscoa, encorajemo-nos uns aos outros na espera por esse dia!

 

FONTE:

Cindy Hess Kasper


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!