quarta-feira, 24 de março de 2010

O que estão te falando?

O que estão te falando?
 
Quando estamos em luta nos sentimos fragilizados, totalmente enfraquecidos e muitas vezes sem rumo, precisamos de palavras amigas, de conforto e carinho.
 
Mas o inimigo tem usado pessoas de nosso convívio, amigos, colegas de trabalho e até membros de nossa família para dizerem palavras negativas e de desanimo.
 
Então eu te pergunto: O que estão te falando?
 
Estão te falando: desista, pois você não vai conseguir, você já perdeu parte para outra, você merece coisa melhor, sai dessa, ou seja lá o que for...
 
Em nome de Jesus... Não aceite nada disso em sua vida.
 
Não aceite estas setas malignas, quando lhe disserem coisas contrárias, repreenda em nome de Jesus, pois o Senhor hoje manda te falar... VOCÊ VAI VENCER SIM.
 
Você terá a vitória que tanto deseja, basta você crer e lutar, lutar com garra e coragem, pois é assim que o Senhor quer que seja.
 
Falar para desistir é fácil, não assume responsabilidade, se acovarda diante do inimigo, eu digo a você meu amado irmão e a você minha amada irmã, lute, pois você não está só, Jesus é contigo e eu também.
 
Eu oro por você e estou a sua disposição para o que precisar e para quando precisar saiba disso e saiba também que estou lutando junto com você hoje e sempre.
 
E sabe porque? Porque te amo em Cristo e quero sua felicidade, pois sua felicidade é a minha também, então por Deus não me decepcione, lute e juntos venceremos.
 
Dagoberto Prata