A LEI DO SUCESSO SEGUNDO JESUS

Caros consulentes.
Desde o princípio dos tempos, o homem tem procurado o sucesso como a um tesouro escondido.
Grandes mestres dedicaram suas vidas na tentativa de apontar o verdadeiro caminho para encontrá-lo. Milhares de palestras já foram proferidas e centenas de livros escritos como guias para atingir esse sonho dourado.
Por que, então, vemos tantas pessoas desempregadas ou fracassadas profissionalmente? Por que elas não encontram o sucesso? A resposta é uma só: não o buscam segundo a Palavra de Cristo.
O apóstolo Paulo nos advertiu contra o perigo desses falsos ensinamentos: “Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo” (Cl 2.8).
Chega de teorias humanas. Chega de tendências ilusórias. Chega de modismos passageiros. Precisamos de princípios sólidos e verdades absolutas. Os problemas do homem só têm uma solução: a Palavra de Deus.

A Bíblia é eterna, viva e atual. Ela ilumina e transforma todas as áreas da nossa vida, inclusive a profissional. Na Bíblia encontramos ensinamentos práticos que funcionaram e funcionarão sempre.
Lições simples e claras que não exigem interpretações teológicas, análises científicas, uma retórica eloqüente ou centenas de páginas para explicá-las.

Podemos, com certeza, nos dias de hoje, receber os mesmos ensinamentos de Jesus e aplicá-los em nossa vida profissional. Eles conflitam com muitas teorias humanas, mas se os praticarmos o sucesso acontecerá.

Não algo no futuro, mas no presente; não alguma coisa a ser alcançada, mas vivida; não o que os outros desejam que sejamos, mas o que Jesus espera de nós.
Caro leitor, este sucesso está a sua disposição. Não quer você também experimentá-lo?

Deixe o seu comentário

Pedro Júnior
(12-Evangelista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com