quarta-feira, 10 de março de 2010

eu escolhi seguir


Não importa o quanto você se importa, algumas pessoas simplesmente não se importam...

O mundo está cheio de gente ruim, invejosos e pessoas sem caráter. Pensam em si próprios e não se importam se estão prejudicando alguém em prol de seus ideais.

Sempre haverá alguém pra nos criticar e alguém para elogiar. Cabe somente a nós decidir com quem vamos seguir.

Nós somos acostumados a entrar pela porta, mas se precisamos entrar e a porta está trancada, o que há de mal em passar pela janela?!

Eu optei por um caminho... e vou seguir até o fim. Não me importa quantas dificuldades vou enfrentar (e com certeza vou encontrar), eu chegarei lá. Eu sou capaz!

Estou indo atrás do sucesso... você também está?? Terei imenso prazer em ter a sua companhia, a gente bate um papo no caminho e, quando menos esperar, já estaremos lá

Beatriz Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!