MENU

terça-feira, 9 de julho de 2013

Evite a Desidratação

with 0 comentários
Evite a Desidratação

            Nos últimos anos, tive desidratação algumas vezes e, acredite em mim, não é algo que eu queira repetir. Ela aconteceu uma vez após sofrer uma distensão na coxa enquanto esquiava e outra vez sob o calor de 45 graus de um deserto israelense. As duas vezes eu senti tontura, desorientação, visão embaçada e uma série de outros sintomas. Aprendi da maneira mais difícil que a água é vital para manter o meu bem-estar.
            Minha experiência com a desidratação me faz apreciar melhor o convite de Jesus: “… Se alguém tem sede, venha a mim e beba” (João 7:37). Seu aviso foi dramático, particularmente em termos de tempo. João observa que este foi o último dia da “grande festa” – o festival anual que comemora a peregrinação dos judeus no deserto, e que culminou com um derramamento cerimonial de água descendo os degraus do templo para lembrar a provisão divina de água para os peregrinos sedentos. Naquele momento, Jesus levantou-se e proclamou que Ele é a água que todos nós desesperadamente precisamos.
            Viver como se realmente precisamos de Jesus – falando com Ele e dependendo da Sua sabedoria – é vital para o nosso bem-estar espiritual. Então, permaneça unido a Jesus, pois só Ele pode satisfazer a sua alma sedenta!

FONTE:
Joseph M. Stowell

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!