segunda-feira, 17 de setembro de 2012

20 versículos de confiança em Deus:

20 versículos de confiança em Deus:

Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus; 1 João 3:21
Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste. Salmos 22:4
E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem. Hebreus 13:6
E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. 1 João 5:14
E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro. Jó 11:18
Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem. Salmos 56:11
Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti. Salmos 56:3
Porque o SENHOR será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados. Provérbios 3:26
Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele. Filipenses 1:29
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Romanos 10:11
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:15
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16
E ele lhes disse: O néscios, e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram! Lucas 24:25
Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Marcos 11:23
Disse-lhe o seu senhor: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. Mateus 25:23
E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. João 7:38
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3:18
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

fonte:
http://www.pvpd.blogspot.com.br/2012/08/20-versiculos-que-nos-motivam-confiar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!