campanha contra pedofilia no facebook


Campanha contra a violência infantil e pedofilia no facebook, mais de 100 mil usuários já trocaram a sua foto de perfil por desenho animado.

esta idéia foi lançada pelo blog Insoonia e apoiada pela empresa de marketing O Melhor da Vida, e solicita que os troquem seu perfil pela imagem de um personagem de desenho animado mantendo a foto até o Dia das Crianças.

você pode demonstrar que apoia esta campanha contra a pedofilia, altere você também a sua foto de perfil.

para trocar a sua foto você pode ir em google images e procurar a sua foto de desenho animado, ou história em quadrinho favorita e copiar para o seu computador. para trocar no facebook a imagem você coloca o mouse no canto superior direito e clica em trocar imagem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
não estou no facebook.Aliás,saí de todos os sites que participava,não só por considerar uma perda de tempo e de conteúdo,mas também,por não encontrar,nos mesmos,a receptividade em crescimento,que imaginei.
Aplaudo a ideia.
Um abraço.

Anônimo disse...

Amigo(a)/Irmã(o)

ESTOU SAINDO DO ORKUT....

Por causa das

VIAGENS MISSIONÁRIAS

meu tempo ficou curto demais para gerenciar o Orkut...

Lembre-se você sempre estará no meu coração e nas minhas orações:

NOSSA AMIZADE CONTINUARÁ FIRME E FORTE NO SENHOR...

Ore sempre por mim!

QUERO SEMPRE RECEBER NOTICIAS SUA PELO O MEU E-MAIL E PELO O MEU BLOG!

(74) 9966-3738

e-mail:

abnartes@bol.com.br

meu blog:

www.abnaiasduraes.blogspot.com

Cida Kuntze disse...

Gostei da campanha, mesmo não tendo facebook apoio os que estão fazendo isso, pois precisamos lutar contra essa prática horrorosa.
Abraços!

Celina Silva Pereira disse...

Luciano,
é interessante a campanha e temos de combater a pedofilia.
Entretanto, alguém comentou que uma das formas de identificar os pedófilos e através desse tipo de identidade na internet. Se todos usarem a mesma identificação, a polícia não poderia identificar os pedófilos e combatê-los.
Mas, como são só alguns dias para alertar o público, creio que não haverá esse problema. Apenas estou apresentando o argumento contrário à campanha.
Abraço da
Celina

Pr. Edilson Ramos disse...

Olá Luciano!
Precisamos combater a pedofilia sempre!
Fique com Deus!
Pr. Edilson

Lucinalva disse...

Olá Luciano
Você está melhor?? Estamos em oração abençoado. A pedofilia é terrível, vamos combater. Um forte abraço.

Anônimo disse...

vamos ter esperança que um nao va mas existir pedofelia.....

Renato Araujo disse...

que ótima ideia esta. Tenho Facebook e não sabia disso...seguindo o blog, grande abraço Lucinalva.

Anônimo disse...

Vejam a última no Facebook...

Será verdade?!


"ERRATA URGENTE ! VAMOS DESTROCAR AS IMAGENS EM NOSSOS PERFIS PARA NÃO COMPACTUAR JUSTAMENTE COM O QUE MAIS REPUDIAMOS ! LEIA TODA A MENSAGEM PARA COMPREENDER E COMPARTILHE JÁ ! Amigos, postamos há poucos minutos, uma campanha com um forte propósito contras os maus tratos e a pedofilia. Porém, fomos alertados: "ATENÇÃO para a galera que está colocando foto de desenhos animados como forma de manifes...to contra a violência infantil. No ano passado teve uma campanha IGUAL no facebook e uma semana depois, o pessoal de uma delegacia especializada em crimes contra crianças, alertou que é desse modo, colocando fotos de desenhos, que os pedófilos atraem as crianças na internet e recomendou que todos tirassem as fotos, porque isso estava dificultando que se localizassem os verdadeiros perfis de pedófilos. Descobriu-se posteriormente que a idéia para que todos trocassem as fotos tinha vindo de uma quadrilha de especialistas nesse tipo de crime virtual !!!"

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com