O Espelho Retrovisor

O Espelho Retrovisor
 
            Sempre pensei que olhando no espelho retrovisor poderia ver melhor a mão de Deus. Olhando para trás fica mais fácil entender porque Ele nos colocou no lar em que estamos; porque Ele trouxe algumas pessoas e circunstâncias específicas para nossas vidas ou tirou-as dela; porque Ele permitiu dificuldades e dores; porque Ele nos levou a lugares diferentes e nos colocou em vários empregos e carreiras.
            Em minha vida, tenho muita clareza (não perfeita, pois isso acontecerá apenas no céu!) sobre os caminhos sábios e amáveis de Deus ao refletir como Ele conduziu minha jornada através das "… obras das tuas mãos" (Salmo 92:4). Com o salmista, me alegro e meu coração exulta em ver como frequentemente Deus auxilia, direciona e administra os resultados com tanta fidelidade (Salmo 111).
            Olhando adiante, no entanto, nem sempre encontramos algo tão claro. Você já teve aquele sentimento de estar perdido quando a estrada adiante parecia confusa, nebulosa e assustadora? Antes de você entrar no próximo ano, pare e olhe no espelho retrovisor do ano que se passou, e com alegria perceba que Deus estava falando a verdade quando disse: "… De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Assim afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxílio, não temerei…" (Hebreus 13:5,6).
            Com a promessa da presença e do auxílio de Deus em mente, você pode entrar em 2011 com confiança máxima.
 
FONTE:
Joseph M. Stowell

Receba frases de otimismo no seu celular. envie assinar otimismo´para 49523

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com