Critérios Comuns

Critérios Comuns
 
            Nos primeiros dias frenéticos da internet, os responsáveis pela web estavam criando suas próprias regras, que resultaram em confusão. Um dos problemas era o fato de que o que parecia bom em um computador era ilegível em outro. Isso rendeu à web o apelido de rede selvagem, uma alusão aos dias de faroeste selvagem dos Estados Unidos quando a lei e a ordem eram praticamente inexistentes. Para trazer ordem ao caos, os responsáveis pelo desenvolvimento web passaram a buscar ajuda de outros para chegarem a um consenso sobre os critérios comuns.
            Este pedido, ajuda-nos a lembrar como era importante para os israelitas terem leis para seguir quando deixaram o Egito (Deuteronômio 4:1). Sem as leis, haveria anarquia. Com as leis, no entanto, teriam um sistema que seria tão superior que demonstraria à outras nações a grandiosidade do Deus de Israel (Deuteronômio 4:8).
            Nos dias de hoje, para trazer ordem ao caos de nosso mundo pecador e egoísta, os cristãos se submetem à lei de Cristo (Gálatas 6:2), a qual é o cumprimento da lei (Mateus 5:17). Quando nos submetemos ao padrão estabelecido por Cristo e amamos os outros como Deus nos ama, viveremos em paz uns com os outros e, dessa maneira, testemunharemos ao mundo, como Deus é bom.
 
FONTE:
Julie Ackerman Link

--
Visite: www.otimismoemrede.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com