MENU

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

sempre la

with 0 comentários
Sempre Lá
 
            Os engenheiros de rádio que trabalham em Ministérios RBC estavam se preparando para transmitir um programa via satélite. Eles haviam preparado tudo, incluindo a ligação com o satélite. Mas no exato momento em que iniciariam a confirmação, perderam o sinal do satélite. Confusos, os engenheiros trabalharam para fazer a conexão novamente, mas nada funcionou. Então receberam a notícia de que o satélite havia desaparecido, literalmente, o satélite havia caído do céu repentinamente e surpreendentemente. Não estava mais lá.
            Tenho a impressão de que às vezes quando oramos, pensamos que alguma coisa como esta tenha acontecido com Deus – que por alguma razão Ele não está lá. Mas a Bíblia nos oferece conforto dando-nos a certeza de que Deus "não caiu do céu". Ele está sempre disponível para nós. Ele nos ouve e se importa.
            No momento de desespero, Davi escreveu: "À tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e Ele ouvirá a minha voz" (Salmo 55:17). Não importa quando clamamos a Deus, Ele ouve o clamor de Seus filhos. Isso deveria encorajar nossos corações. Qual foi a resposta de Davi por ter um Deus que ouve orações? "Confia os teus cuidados ao SENHOR, e ele te susterá…" (Salmo 55:22).
            Embora Deus possa não responder como ou quando gostaríamos que Ele o fizesse, sabemos que "à noite, pela manhã e ao meio-dia" Ele está sempre lá.
 
FONTE: William E. Crowder

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!