MENU

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Defesa sobre a suposta declaração de dilma

with 0 comentários
Informo que em nenhum momento o blog do otimismo confirmou que o artigo DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESTA VITÓRIA, fosse verdadeiro, perguntamos no inicio no texto que achavam sobre este boato que circula. 
 
Recebi por email, da assinante "Kátia Franklin" uma resposta sobre o artigo:  DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESTA VITÓRIA, segue abaixo na integra.
 
Quer dizer que em Minas, a Dilma disse a um jornalista local que "NEM MESMO CRISTO QUERENDO, ME TIRA ESSA VITÓRIA (PALAVRAS DE DILMA ROUSSEF)"? SERÁ?

ONDE ESTÁ ESSA ENTREVISTA MESMO?
SAIU EM QUAL JORNAL, REVISTA OU EMISSORA? (se bem que hoje distorcem tanto as palavras do entrevistado, que mesmo este negando formalmente, essas mídias dizem "tá gravado" sem mostrar depois a gravação)

MAS, ATENÇÃO! O "jornalista local" deixou de colocar essa "bombástica notícia" na mídia para a qual trabalha - era jornal, revista, rádio, televisão ou web? - Preteriu seu empregador para jogar nos "blogs sujos", como define alguns candidatos?
Os "grandes", "influentes"  e "limpinhos" jornais, revistas e emissoras perderam essa? NÃO ACREDITO.

Ah! O Ciro disse?!? Onde ele aponta esse "erro" do Povo? Quem publicou? A qual renomado e respeitado jornalista Ciro deu tão enfática "profecia de sofrimento"? Cadê o link? E não me venha indicar "blogs sujos" (porque alguns candidatos, que alegam defender a liberdade de imprensa, tratam tão mal cidadãos se expressando???) que apenas dizem estar na Internet. Qual a fonte?

De igual forma, e muito estranhamente, nenhum veículo de comunicação de grande circulação, legalmente constituído e registrado na junta comercial noticiou tal assunto? CIRO NÃO DEU ESSA IMPORTANTE PREMONIÇÃO A NENHUM VEÍCULO DE MASSA? PREFERIU REPERCUTIR EM UM BLOG - o que até onde sei, não é muito característico dele. NÃO ACREDITO.

Ou será que agora virou VALE-TUDO ELEITORAL e é  assim: vamos inventar alguma coisa sobre alguém, soltamos na "internet", e o alvo é que prove que não fez!


 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!