MENU

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Terremotos o que está havendo com a natureza

with 8 comentários
Terremotos, o que está está havendo com a natureza?

Depois da tragédia no Haiti, aconteceu um terremoto nas ilhas cayman hoje (19/01)
Que deixou os cidadãos assustados.
Tudo está mudando rápído, haiti,nunca ocorreu um tao forte tremor de terra em 200anos, destruiçao de quase toda a cidade, indonésia,china,japao,méxico,peru lima,e finalmente,brasil rio grande do norte,muitos técnicos estao tentando entender,por que de repente a natureza enlouqueceu,no brasil onde nao acontecem tremores agora começa a ocorrer tais fatos.

Nevascas glaciais,tempestades enchentes após enchentes,secas e calor de deserto tem devastado vários países no mundo,isso tem ocorrido ano após ano,e cada vez mais e mais intenso e cada vez com mais frequencia,o número de terremotos aumentou umas cem vezes nos ultimos cem anos. (ver o site www.painelglobal.com.br)

Parece até com aquele filme,o dia depois do amanha.

Ninguem pode prever o que acontecerá,dizem que pode ocorrer um tsunami no brasil mas isso é raro,eu nao duvido de mais nada,diziam que a europa só sofreria com frio glacial,daqui a uns 50 anos, mas o que se ve hoje...é um cenário de apocalipse.

Mas afinal o que está acontecendo com a natureza? Ninguém sabe ao certo, mas uma coisa podemos arriscar, estas mudanças em parte é proveniente de falta de cuidado do homem com a natureza

8 comentários:

  1. Gilson disse...

    O que de fato acontece é o cumprimento das escrituras,estamos chegando ao fim, em Mateus 24.3-14, Jesus quando esteve aqui na terra profetizou que isso aconteceria, talvez ja acontecia , mas como o Luciano diz agora com mais intensidade. Creio que isso é a manifestação da ira de Deus,é conseuqencia do pecado que o homem comete da falta de temor a Deus. O apóstolo Paulo escreveu aos romanos 7.22 diz "PORQUE SABEMOS QUE TODA A CRIAÇÃO GEME E SUPORTAANGUSTIAS ATE AGORA", ha sim um grito da natureza pois o homem esta intervindo no seu curso natural. Jesus disse que essas coisas aconteceriam e que era uma prova iminente de sua vinda, portanto devemos estar alertas e preparados para isso.

  2. Cláudia disse...

    é verdade, meu caro Luciano, as tragédias estão acontecendo cada vez com mais frequência e o que mais me assusta: cada vez mais perto de nós, de nossas famílias...O Gilson diz que já é o juízo final, o apocalípse, não sei, acredito que Jesus voltará e que este dia está próximo, mas o que vejo, é a natureza se revoltando contra os homens que maltratam sua própria casa, achando que tudo é bem durável, quando na verdade, está cada vez menos renovável por causa da ganância do homem.Se não for o fim dos tempos, que Deus tenha piedade de nossas almas, pois o fim então srá muito pior.

  3. Ingridy disse...

    É...eu não duvido mais de nada.
    Creio que isso é o anuncio de que Jesus está voltando, entretanto poucas pessoas no mundo realmente acreditam nisso. O que é uma pena, pois Jesus nos ama, e concerteza quer ver seus amados felizes, apesar das dificuldades. Sabendo que no final venceremos.

  4. Anônimo disse...

    E acho que esta chegando o fim do mundo, porque as pessoas não acreditam mais q existe Deus. E violência demais onde as pessoas não oram a Deus não tem amor proprio.

    Senador Pompeu, 20 de janeiro 2010

  5. Anônimo disse...

    Creio muito nisso também,Jesus está voltando...tantas coisas ruins acontecendo terremotos,violência aumentando cada vez mais,doenças novas surgindo ex: gripe A, pai matando filho,filho matando pai...e muita gente ainda não acredita em Deus,eu não sei o que seria de mim se não fosse minha fé.Oro todos os dias e agradeço muito por cada dia da minha vida.Pois quando os céus se abrir e os anjos tocar as trombetas não adianta correr.Pessoal vamos ficar ligados.Jesus Voltará...fé fé fé é isso que nos vai deixar em pé...bjos a todos e ficam com Deus

  6. Anônimo disse...

    Creio que as coisas estão saindo do controle realmente, mas creio que tudo isto é devido ao não cuidado do planeta, o homem tem destruido as matas, tem jogado lixo nos rios, nas praias, feito desmatamentos sem controle, e o homem do campo está cada vez mais vindo para a cidade, quanto mais se vem para a cidade mais se tem que deswmatar para o crescimento polulacional descontrolado. Que Jesus vai voltar eu tenho certeza, mas o sinal para a volta de Jesus é o evangelho ser pregado no mundo todo. Então vamos esquecer este negócio de apocalipse, vamos cuidar do planeta como deveria, pregar o evangelho como Jesus pede, e pedir saúde para Deus e certeza de salvação. O homem foi colocado para cuidar do planeta, mas agora ele está á mercê do planeta.

  7. Cláudia disse...

    é isso aí Ingridy, Jesus nos ama e não nos deixará para trás, se realmente acreditarmos que Ele é soberano sobre todas as tragédias criadas pelo homem e que com Seu sangue puro nos lavou e nos remiu, nos permitindo gozar da vida eterna.
    Fique com Deus

  8. Jordana Flávia disse...

    Acho que estamos passando por um período de transição, que está sendo acelerado devido à ação do homem sobre a natureza. O homem desaprendeu a conviver ela, e só quer tirar proveito de seus recursos, sem se importar com a renovação. Por isso o planeta está vivendo e ainda viverá grandes desastres. E sobreviver a eles ou não pode nem ser o mais importante. Mas o que será de nossos espíritos depois? Afinal, essa pode ser a hora da separação do joio do trigo. E quem quer ter uma chance de ficar do lado do trigo é bom trabalhar muito pelo próximo porque os trabalhadores da última hora também serão recompensados.
    http://www.belezaaprendiz.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!