terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mudando a História

Mudando a História

            Hoje podemos telefonar e enviar e-mails para qualquer lugar do mundo e baixar imagens através do espaço em nossos computadores. Por isso é difícil imaginar a importância de um pequeno satélite.
            Com o lançamento do Sputnik 1 – o primeiro satélite artificial do mundo, pela União Soviética, em 1957, iniciou-se a Era Espacial Moderna e o curso da história mudou. Acelerou-se o desenvolvimento tecnológico, e o medo e a esperança se alternaram com relação ao significado daquilo.
            Mas há eventos que alteram o presente e o futuro e que ocorrem, às vezes, no anonimato. Foi isso o que aconteceu com o nascimento de Jesus – um bebê, nascido de um casal comum, numa pequena cidade. Esse nascimento, porém, mudou o curso da história. As palavras de um anjo ditas aos pastores começaram a se espalhar: “… é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor” (Lucas 2:11). E dezenove séculos mais tarde, Phillips Brooks escreveu a respeito de Belém: “As esperanças e os temores de todos os anos [séculos] se encontram em ti [Belém], nesta noite”.
            Quando abrimos nossas vidas para Cristo, o Senhor, e o reconhecemos como nosso Salvador, o curso da história de nosso futuro muda para sempre. Essas “boas-novas de grande alegria” (Lucas 2:10) são para todos, em qualquer lugar.
            A SUA HISTÓRIA JÁ ESTÁ COMPROMETIDA COM A PRESENÇA DE CRISTO?

FONTE:

David C. McCasland

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!