domingo, 8 de maio de 2011

A importância da maternidade

A importância da maternidade

Me levantei, por mãe de Israel me levantei.
Juízes 5:7


Essas palavras foram ditas por Débora, juíza de Israel, após a espetacular vitória da nação sobre o exército dos cananeus, liderado por Sísera.
Os israelitas puderam contar com a força, a coragem, a determinação e a inteligência de Débora, uma mulher que inspirou Baraque, líder do exército israelita, a vencer uma difícil batalha e libertar o seu povo de um implacável inimigo. Ela era profetisa e juíza em Israel; conhecia a lei de Deus e recebia revelações especiais da parte dele, as quais transmitia ao seu povo.
Como é formidável a presença da mãe que tem comunhão com Deus e profetiza bênçãos para a sua família!
Como é maravilhoso receber o carinho e o afeto dela e poder contar com a sensibilidade, a amizade e a ternura daquela que é considerada rainha do lar!
No dia das mães, lembremo-nos dessas heroina que foram criadas por Deus para dar equilibrio emocional à familia, agindo como companheiras do homem e protetoras do lar.
Oremos pedindo ao Senhor que levante mulheres corajosas que amem, orientem e protejam seus filhos e aconselhem as mulheres mais novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos, a serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seu marido, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada. (Tito 2:4-5).


Pr. Silas Malafaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!