segunda-feira, 3 de maio de 2010

Otimismo que transforma.

Otimismo que transforma.

A Semana otimismo que transforma foi criada pela Coca cola e seus fabricantes. a semana otimismo que transforma gera recursos para os projetos do instituto coca cola brasil.

Estarão participando a Coca cola e seus fabricantes.
Durante estes dias, R$ 2,5 centavos de qualquer embalagem de todo o portfólio Coca-Cola Brasil – que inclui mais de 150 produto – serão revertidos para os projetos sócio-ambientais do Instituto.

Entre os programas que receberão os recursos estão o Valorização do Jovem; Educação Campeã; Reciclou, Ganhou e Água das Florestas. Neste ano, também acontece o Dia do Otimismo, quando os funcionários da Coca-Cola visitam os pontos de venda para explicar a iniciativa aos consumidores.

A Semana ainda inclui o concurso "Preservação da água", lançado em parceria com o Camiseteria.com, que convida as pessoas a criarem uma estampa inédita sobre o tema e enviar até o dia 20 de maio pelo site da campanha www.otimismoquetransforma.com.br. As três vencedoras, eleitas pelo voto popular, serão utilizadas em camisas
comercializadas pela grife.

Em 2009, foram arrecadados R$ 5 milhões durante os sete dias da promoção, para programas voltados para Meio Ambiente e Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!