quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Se desfaca das vaidades

Se desfaça das vaidades e administre bem o seu tempo.
Hoje é mais um dia que Deus nos da para nós sermos santos. Quem precisa dar perdão use bem do tempo e perdoe, não emoção de perdão, perdão é um ato de vontade, “Eu perdoo de todo meu coração” E partir dai vou começar a fazer até o bem para aquela pessoa, e rezar por ela, e desejar que todas as bênçãos do céu venham sobre aquela pessoa. Mas se você ficar esperando vim, aquele sentimento de você dizer assim, “Agora eu não sinto mais nada”. O evangelho não diz que se da perdão quando não se sente mais nada, ele diz de o perdão. Se tem magos, se tem ressentimento, isto vai se cuidando com o passar do tempo. Se o empo que Deus te deu é pra você dar perdão, dê! Não fique deixando para amanha. Se o tempo que Deus deu pra você hoje é pra fazer caridade. Faça caridade! Se é pra rezar, reze! Se é pra confissão, confesse-se. E pare de ficar preocupado só consigo mesmo!
“Eu preciso disso e daquilo, tênis de marca, etc…Eu não quero ser mãe novamente, para não ficar gorda…”
Estes tipos de pensamentos são perda de tempo! Esta noite o senhor poderá me chamar, e eu fiquei preocupado só com minhas vaidades.
Tudo passa neste mundo! E se tudo passa neste mundo, vamos ser santos!
Vamos fazer o que é preciso fazer, e vamos parar de tanto orgulho, e empenho na vida nas coisas que passam. Vamos fazer o contrario. Vamos empenhar a nossa vida nas coisas que não passam. Vamos empenhar a nossa vida na santidade. Eu quero ser santo, eu preciso ser santo!


Um comentário:

ASTraveller disse...

blogwalking here from Malaysia. Regards! :)

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!