terça-feira, 19 de agosto de 2014

Outdoors Ambulantes

Outdoors Ambulantes

O primeiro contato de Pete Peterson com o Vietnã foi na guerra. Durante um bombardeio aéreo em 1966, seu avião foi derrubado e ele levado como prisioneiro. Passados mais de 30 anos, o ex-prisioneiro retornou ao país como embaixador americano. Um artigo na imprensa o chamou de “outdoor ambulante para reconciliação”. Ele percebeu anos antes que Deus não havia lhe salvado para viver com raiva. Por crer nisso, usou sua vida e posição para fazer diferença, promovendo a melhoria de padrões de segurança para as crianças no Vietnã.
É uma grande honra e responsabilidade ser designado representante de seu país em outra nação. Como seguidores de Cristo somos “embaixadores em nome de Cristo” (2 Coríntios 5:20). Da mesma forma que Deus enviou Jesus para nos reconciliarmos com Ele (2 Coríntios 5:18), agora temos o ministério da “reconciliação” (2 Coríntios 5:19). Nossa mensagem é que tudo pode ser redefinido em Cristo porque, “Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus” (2 Coríntios 5:21).
Em resposta ao amor reconciliador que Jesus nos oferece, podemos repartir esse amor com outros. Cumpramos nosso papel com seriedade. Aonde quer que Deus nos coloque neste mundo, Ele pode nos usar como outdoors ambulantes da reconciliação por Jesus Cristo.

FONTE:
Chek Phang Hia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!