mulher bate em cachorro até amorte

O Pais está inconformado com a brutalidade de Camila correa alves de moura araujo dos santos, uma enfermeira que espancou um cão da raça yorkshire, em formosa cidade goiana a 80 KM de brasilia, o cão agonizante e trêmulo termina aprisionado em um balde. a agressão foi filmada por um vizinho e terminou no youtube e causou comoção nacional. no video Camila chuta o cão contra a parede e asfixia o cão com um balde, o cão morreu 2 dias depois em deconrrência das agressões sofridas.

Repercussão em rede nacional, o video circulou nas redes sociais e em jornais e emissoras do pais. até um perfil de camila presa foi criado. ela diz que "nada vai acontecer". veja o video e Comente!
“A grandeza de uma nação e de seu progresso moral podem ser julgados pelo modo como seus animais são tratados”.
Mahatma Gandhi

108 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo... quem faz isso com um animal tbm é capaz de fazer com uma pessoa. Porque ela não fez isso com um PitBull.

Anônimo disse...

ISSO É FALTA DE DEUS... POIS DEUS É AMOR.
QUEM AMA NÃO MALTRATA, NÃO MATA...
ISSO É UMA AGRESSÃO CONTRA DEUS, POIS ELE FEZ OS ANIMAIS...
É LAMENTÁVEL ESSA ATITUDE DESSA MULHER QUE NÃO PODE SER QUALIFICADA DE HUMANA...
E AINDA DIZEM QUE OS ANIMAIS SÃO IRRACIONAIS...
ESTOU PREFERINDO TÊ-LOS COMO AMIGOS...

Anônimo disse...

Fiquei chocada...doeu em mim uma monstruosidade dessa, essa mulher com certeza nao tem coração, nao tem amor nem pelas pessoas, pois fez em frente ao filho que estava assistindo. covardia bater em um animalzinho tao inofencivo... nao tenho mais palavras.é horrendo...

Anônimo disse...

Se ela faz isso em sua casa com um animal de estimação...qto mais com pascientes que ela nem conhece no hospital....Deveriam soltar um PITBULL ao lado dela e deixar ela agonizando...!!!
Falta de AMOR e de DEUS na vida dela.

Anônimo disse...

eu nao tenho palavras por essa maldade.eu nao sei se pode chamar essa pessoa de ser humano.
so tenho a dizer meu deus que mundo nos estamos.
so espero que essa cena nao passe aqui na europa.porque os europeus dar mais valor aos animais do que ao ser humano.o que eles vao pensar de nos brasileiros e se essa desumnana ficar inpune,ai eh que nos ficaremos mas sujos diantes dos europeus.

tito disse...

Fico pensando porque o Blog do Otimismo publicou tamanha perversidade? É blog do Otimismo ou blog de m...? Há outros noticiando tal barbaridade,mas o Otimismo é para Otimistas gente pacata que quer vencer e não para expor barbaries.Nota zero nesta má notícia - isso não é otimismo,é outra coisa.
tito from brasília.

Sirlene disse...

Sem palavras.

Dayane disse...

tem quer ser divulgado em todos os sites todas redes sócias, para vermos se vai muda algo. Isso não pode fica assim, é muito triste isso que ela fez.

kelly disse...

Essa mulher e uma monstra,tem de parar na cadeia o pior de tudo q pessoas matam pessoas e não ficam presas imagine com pobre indefeso q e um animal e mais mostra ainda q na frente de uma criança o que uma criança dessa não vai fazer mas tarde vendo isso

vilmor luiz zandonai disse...

NAO TEM EXPLICAÇÃO...A PENA PARA ESSA MULHER SERIA FAZER O MESMO COM ELA...SEM DO NEM PIEDADE E NEM ARREPENDIMENTO...

Anônimo disse...

ABSURDO DEVE SER PRESSA. COMO POSSO ENCAMINHAR POR EMAIL?

Anônimo disse...

essa mulher e uma vagabunda safada, devia fazer o mesmo com elaa, soltar ela com cinco pitibul para ela ver oq e bom

Luciano disse...

Tito, o blog do otimismo está a disposição para divulgar estas barbaridades para que não aconteçam mais, pois isto já é um caso de utilidade publica. os bons não podem ficar calados vendo uma barbaridade dessas!

Anônimo disse...

É ,o mundo ta realmente mal habitado,é uma pena,mas cada um paga pelo que deve.O queela fez irá pagar .com certeza,Deus nao dorme.

Anônimo disse...

Assassina infame. Ordinária. Nao é possivel que o Estado nao penalize esta monstra que diz ser humana. Vamos Brasil, vamos fazer justiça para este caozinho inocente. Pessoal c, voces que estao perto de Formosa, por favor, cobrem uma resposta das autoridades e cassem o diploma de enfermeira, pois ela pode fazer com os pacientes o que fez com o cao. è louca e assassina e nao respeitou a criança. Morra monstra

Anônimo disse...

tem que tirar a criança desta mulher ela um perigo, vai que ela desaponta este mostro, imagina o que ela é capáz de fazer com a criança.

Anônimo disse...

Monstra. Assassina . Que ma sorte voce teve de fazer uma crueldade dessas. Pode ser que a nossa justiça nao te cobre nada, mas para Deus voce é uma pessoa condenada. Nao tem perdao paratamanha crueldade. Espere... Voce vai ser terrivelmente castigada pela justiça de Deus. Assassina. Como voce vai colocar esta sua cabeça monstruosa no travesseiro para dormir. Voce é um lixo humano. Pobre coitada de voce. Tenho pena. Maria Imaculada

Anônimo disse...

Tenha medo nao da justiça do homem, esta nao vale nada em nosso pais, mas tema a justiça de Deus.Ele deve estar desapontado com uma criatura que colocou como humana e agora descobre que esta pessoa È UM LIXO HUMANO.Que pena estou sentindo de voce e da sua familia, por ver que o que convia com eles não passa de umtrapo sujo e desumano. Coitada de voce....Pobre assassina. È amigos tenho pena desse farrapo humano. Maria Imaculada. Minas.

Anônimo disse...

Meu coração esta sangrando de dor por esse cachorrinho. Por que esse vizinho não impediu essa crueldade,tamanha? Deus tenha piedade dos animais que tu criaste, os hoemens além de ferir um aos outros maltrata e matam os animais só por prazer e crueldade.toque profundamente os corações dos homens...

Anônimo disse...

Essa moça Camila, fez pior que um cão da raça pytbull! Ela judiou do animalzinho sem pena, eu me pergunto, pra que isso! O que ela ganhou com isso? Simplesmente nos mostrou que não tem coração.Imaginem ela no hospital que trabalha,como deve tratar os pacientes...Infelizmente existe isso entre o ser humano.

Anônimo disse...

Além de assassina feroz, é também psicótica, pois praticou essa monstruosidade na presença de uma criança inocente. Estamos pasmos, como pode uma pessoa q. se diz *racional*, fazer isso? Deveria ser presa!!.

sebastiâo disse...

dizer o que?sou verdadeiramente apaixonado por animais,principalmente cães;sera que esta vagabunda numca curtiu a amizade de um cãozinho?sera que ela numca percebeu que toda vez que a gente de casa por um periodo menor que seja ,quando retornamos a alegriadeles?com certesa não e uma pena,mais na justiça divina todos pagamos o nosso salario adquirido,e do desta assanina e bem grande;que deus proteja nos e os animais deste tipo de monstro,que a diretoria do hospital ou onde quer que trabalhe reveja a situação de manter uma pessoa desta em seu quadro.

Anônimo disse...

Estou muito triste,muito mesmo.
Como pode uma pessoa fazer isso com um ser que nem sequer pode se defender de uma bruta e imbecil dessa...meu coração tá doendo até agora...isso é falta de Deus no coração...Que ela pague e muito,sentindo a dor que o cachorrinho sentiu.

raine disse...

Gente, vamos Raciocinar, não só foi essa Enfermeira Assassina, a pessoa que filmou,também foi Conivente com essa Barbaridade,No fundo ele estava gostando d'aquela cena para depois colocar na Net. Pra mim os dois São ASSASSINO.

Lucinalva disse...

Oi Luciano

Esta mulher é o reflexo da falta de Deus na vida, Ela precisa urgentemente receber Jesus como Salvador para ter uma vida transformada pelo grande amor de Deus e amar os animais e as pessoas. Coitada da criança que mora com ela, como deve sofrer. Um forte abraço amado.

Anônimo disse...

Fiquei horrorizada com a tremenda falta de amor, respeito, caridade por outro ser vivo ...que moça mal amada, ainda por cima nem deu exemplo para o filho. Coitada ... o remorso e a rejeição de todos será o seu castigo.

Anônimo disse...

Eu não quiz nem ver quando fez a chamada, é muito triste, são pessoas que nem passa pela mente de se lembrar de DEUS. Isto pra mim são pessoas com obcessores vingativos e sem luz.

Anônimo disse...

é mesmo viu
pior foi quem filmou e nao evitou
tds dois são criminosos pq assistiu td podia evitar o bichinho aoanhar tanto e preferio so filmar pra postar e não fez nada
ela deve ser louca e quem filmou o frio e cumplice de assasino

Anônimo disse...

cadeia nos dois
quem filmou e quem bateu
cadeia

Anônimo disse...

DESGRAÇADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

Anônimo disse...

Isso é um absurdo, pessoas desse jeito não tem Deus, é usada pelo diabo........

Anônimo disse...

primeiramente concordo com a postagem acima do Tito. Segundo: SE ESTA MONSTRA FAZ COM ANIMAL de estimação O QUE FARÁ COM OS PACIENTES DO HOPISTAL, que ela nem conhece? o responsável da unidade onde esta peçonhenta trabalha deverá ficar de vigia,deve sim, qdo ela entrar no quarto do hospital ou sei lá onde.

Anônimo disse...

eu penso que uma pessoa como esta,deve ter problemas psicologicos.de uma natureza ruim.desequilibrada.e o pior tudo na frente de uma criança.imagino um idoso nas maos de uma louka como esta.

Anônimo disse...

mim da o endereço dessa cachorra pra eu esfregar a cara dela no asfalto pois eu sou de salvador e queria ver ela pra mim fazer a mesma coisa que ela fez com o animal endefeso pois imagine o que ela nao faz com os pacientes dela eu nao queria ela nunca como emfermeira tem que ser feito justiça!!

Anônimo disse...

Cida Aguiar
Esta não é uma mulher, e muito menos uma enfermeira, onde esta o juramento que ela fez? em salvar vidas, o que mostra é que ela é um animal. tamanha violencia co pequenino cão indefeso, e perto de uma criança, será que alguém vai confiar nela para cuidar de um idoso, uma criança? eu não teria. Mas perante a lei de Deus ela tera um dia seu julgamento. se não gostou do animalzinho, colocase para uma doação. tenha pena dos pacientes que ela cuida.

Anônimo disse...

UMA PESSOA DESSA NAO TEM DEUS NO CORAÇAO,ACHO QUE NEM TEM CORAÇAO.

Anônimo disse...

SINTO ENVERGONHADO PELA PROFISÃO DESTA PESSOA ELA NÃO POSSUI COREN,JAMAIS ALGUEM QUE FAÇA UM JURAMENTO FARIA ISTO COM UM ANIMAL(ELA OU CACHORRO)DEUS JAMAIS ABENÇOARIA ESTÁ ATITUDE.(a duvida e quem e o animal)...?

Anônimo disse...

EU SÓ QUERIA SABER QUANTAS PESSOAS QUE ELA JÁ NÃO MATOU NOS HOSPITAIS Q ELA TRABALHA, E SE ALGUÉM FIZESSE O MESMO C O FILHO DELA.

RENATA disse...

Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade." (Leonardo da Vinci)

Anônimo disse...

meu vizinho matou meu cachorro de apenas 06 meses,com vil atrocidade.fez um laço com varal,deixou o bichinho se enforcar até a morte,e,não satisfeito terminou de matá-lo a pedradas.ele estava preso e por uma infelicidade conseguiu fugir para a mão do demonio.espero que ele e essa marginal morram do mesmo jeito,que fizeram aos bichinhos.

Anônimo disse...

Absurdo é muita crueldade! cadeia´pra ela.monstra

valquiria oliveira calado disse...

Ando distante, mas conservo no coração o carinho aos irmãos.
Peço desculpa por deixar uma mensagem pronta, mas correndo
não daria tempo de visitar a todos.
Antecipo-me e abraçar e desejar bençãos de prosperidade, amor e muita comunhão.
♥FELIZ FESTIVIDADES DE FIM DE ANO!
‎|..|..|..|..|..|..|...★
..|..|..|..|..|..|.★¶¶★
..|..|..|..|..|..|.★¶¶★
..|..|..|..|..|..|★¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|.★¶¶¶¶¶¶★
★¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶€¶€¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶★
..|★¶¶¶¶€€€€€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
..|..|★¶¶¶¶€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
..|..|..|.★¶¶¶¶€€€€€€¶¶¶¶★
..|..|.★¶¶¶¶€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
..|.★¶¶¶¶€€€€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
★¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶€¶€¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|.★¶¶¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|..|★¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|..|.★¶¶★
..|..|..|..|..|..|..|.★
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..⋯★⋯
..|..⋱⋮⋰
.
Estrela de Natal

Ah, se eu pudesse,
Tocar a estrela mais brilhante
Ainda que fosse a mais distante,
Que em todo o céu resplandece

Se eu a tivesse em minhas mãos agora,
Eu a colocaria no topo da árvore decorada
Para que, alegre, cintilasse na madrugada,
E despertasse satisfeita nos braços da aurora

Se pudesse, sozinha, representar o Natal,
Eu a rechearia de puro amor e eterna paixão,
E se em seus ombros carregasse o perdão
Faria do mundo um lugar especial

Mas hoje eu descobri onde está esse lindo cometa
Que não pode ser nem levemente tocado
Que pelas mãos do Criador foi abençoado
E que vive no mais belo dos planetas

Esta estrela intensa de magia natalina,
Encontra-se bem ao fundo do mais sensível coração
E com o amor que une irmão a irmão
É a mais bela prova de uma graça divina.
Autoria: Helen Bampi

Anônimo disse...

Essa mulher é um monstro e a criança assistindo a tudo ela deve ter algum problema mental,tadinho do cachorro tão pequenininho não pode nem se defender,dá vontade de fazer o mesmo com ela...

ELIZETE DIAS/CRISTO É MINHA ROCHACristo é minha rocha disse...

UMA SER HUMANO OU MELHOR,ALGUÉM QUE NASCEU UM SER HUMANO,FAZ UMA COISA DESSA COM UM ANIMAL DE TÃO PEQUENO PORTE. É CASO PARA A POLICIA FICAR DE OLHO,POIS ELA FAZ TUDO ISSO NA FRENTE DE UMA CRIANÇA.IMAGINE QUANDO ÉLA É TOMADA PELO DEMONIO O QUE ELA NAO FAZ COM ESTA CRIANÇA.NO HOSPITAL!PARENTES E HOSPITAL,VEJA QUE VOCES CONTRATAM!HOSPITAIS E POLICIA FIQUEM ATENTOS AS MORTES DE PACIENTES NOS PLANTOES DESTA MONSTRA.POLICIA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES,OLHO ABERTO! ELA BATEU E MATOU O CACHORRO. EU PERGUNTO COMO QUALIFICAR UMA COISA DESTA?(R.L)RESTO DE LIXO? NAO GENTE, NAO,POIS LIXO.RECICLA. O MUNDO TÁ CHEIO DE GENTE RUIM, EU TENHO MEDO DAS PESSOAS,POIS APOSTO QUE ESSA CRIATURA VIL,NAO DEMONSTRA SER TÃO PERVERSA E NO ENTANTO.É UMA PSICOPATA. O QIGA. ELIZETE DIAS.UE ME CONFORTA É SABER QUE ELA VAI PAGAR UM PREÇO TAO ALTO,A NAO SER QUE SE ARREPENDA E VÁ APANHAR CÔCÔ DE CACHORRO NA RUA OU IR TOMAR CONTA DE CACHORRO NO CANIL DA CIDADE. OU COISA RUIM! OS ANIMAIS TAMBEM SAO CRIAÇOES DE DEUS. SE LIGA.

Anônimo disse...

É uma verdadeira vagabunda e covarde...Safado é o marido que sabendo que ela não gostava do animal, nada fez....Eu tenho em minha casa um cão pitt bull... vou convidar essa vagabunda para chutar o meu cachorro.

Anônimo disse...

Pessoas assim, deveriam ser isoladas da sociedadee , pois é um mal que tem que ser combatido para a tranquilidade dos seus vizinhos.ATENÇÃO: O PERIGO MORA AO LADO.

Anônimo disse...

covarde, prostituta, filha da puta, colocar essa vagabunda.. coloca essa vaca dentro do presídio de Bangu I no Rio de janeiro...e manda ela chutar uma detenta....

Anônimo disse...

É preciso que as pessoas se conscientizem que mesmo não sendo seres humanos, os animais possuem vidas e são passivos de dores. Pessoas com esse tipo de comportamento (psicopata), devem ser isoladas da sociedade. assim expressou Roberto.

Danila disse...

Vamos rezar por Camila com certeza ela está precisando de oração.

Anônimo disse...

Incrível...se faz isso com um cão, imagine os
doentes q ela olha... n dá nem pra pensar...Precisamos mesmo rezar por ela!

Anônimo disse...

caracaa....sei que o vizinho fez bem em filmar e denunciar, mas seria melhor c ele tivesse salvado o cãozinho, tadinho tao indefeso, meu Deus o que sera que essa mulher faz com as crianças no hospital.

Anônimo disse...

imagine o que essa mulher não faz com os pacientes no hospital e com seus filhos? não tem coração é muito má,os animais por mais ferozes que sejam não devem ser mal tratados assim porque eles não tem inteligencia como nós,ela deveria ser inteligente bastante para saber como lidar com o cachorrinho caso ele estivesse fazendo algo errado......

Gaivotadourada22 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaivotadourada22 disse...

Pode ser que esta pessoa má escape da justiça dos homens, mas não da lei da ação e reação universal... jamais!
Aquilo que eu faço recebo de volta na mesma intensidade... Esta lei não tem revogação!

Anônimo disse...

DEUS ve.tenho pena de uma vagabunda sem moral, a lei do homem é muito falha,mas nada passa aos olhos de DEUS.

Anônimo disse...

a gente se revolta mais não vamos trazer a vida deste cãozinho de volta talvez ele até agradeça uma mãe com esta é melhor estar no lugar que ele está,tadinho sofreu muito e até esta pessoa que filmou poderia ter impedido isto eu não aguentaria gravar até o final sem fazer nada,pegaria esta pessoa pelo pescoço e jogaria no chão só pra ela sentir o que aquele cãozinho sentiu,agora não adianta fazer mais nada É UMA PENA...

Anônimo disse...

E galera ela e tao sem vergonha q tem a coragem d falar q nao da nada!claro ne, ela conhece o pais em q vivemos e ainda mula,e porq isso e uma mula e nao mulher!d um medico,e sabe q vai se safar, se fosse um pobre coitado ja estaria preso!se tivesse roubado um pao apenas p/ matar a fome.

Anônimo disse...

ela tem que torrar no infernooooo

Anônimo disse...

Sem palavras..

Anônimo disse...

Para mim ela é vaca, se destava com depressão porque não bateu com a cabeça na parede.
Mas como diz o ditado o que se faz aqui se paga.
Quem sabe no futuro a filha dela não vêm fazer o mesmo com ela.

Anônimo disse...

solta ela com o meu ROTTWEILER ele adora essas vagabundas vai ter retorno ..................
......aquele la de cima esta vendo tudo......


.........topo.......

Anônimo disse...

mais uma se liga

.. ai se eu te pego ai ai se te pego ..


.....topo ....

Anônimo disse...

EU NÃO ENTENDO DO PORQUE QUE A PESSOA QUE FILMOU ISSO, NÃO CHAMOU AS AUTORIDADES PARA TOMAREM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS?
PODIAM AO MENOS TEREM TENTADO SALVAR A VIDA DO PEQUENO ANIMALZINHO INDEFESO AO INVES DE FICAR FILMANDO TUDO.
DEVIAM JOGAR ESSA VADIA NA CADEIA PARA FAZEREM O MESMO COM ELA.

Anônimo disse...

Você é montruosa.Veio ao mundo só para fazer o mal, saiba que o plantio é opcional e a colheita obrigatória.

Anônimo disse...

Alguém deveria fazer com ela, o mesmo que ela fez com o cachorrinho.........Idiota demais.

Anônimo disse...

Camila Correa Alves de Moura Araujo dos Santos, assassina, desejo que vc pague pelo que fez. CADEIAAAAAAAA É ISSO QUE VC MERECE!
TENHO CERTEZA QUE NUNCA TERÁ PAZ!

Anônimo disse...

SE MATA CAMILA, SUA VIDA ACABOU! VC É UM LIXO HUMANO! VAI APODRECER NA CADEIA....ASSASSINA.
QUE EXEMPLO PRO SEU FILHO, VC NÃO TEM CONDIÇÕES DE CRIAR UMA CRIANÇA E DEVERIA TER PARIDO ARAME FARPADO. ASSASSINA!

Anônimo disse...

Criaturazinha nojenta e despresível, chego a ter nojo dessa maldita covarde. Imagina essa mulher cuidando de doentes, velhos ou pessoas debilitadas...
Quem der emprego para essa vagabunda só pode ser maluco, nem como faxineira essa coisa me serve. Tomara não cruzar com esse lixo na rua porque se isso acontecer acho que fasso exatamente com ela o que ela fez com o cachorro. E olhem não gosto de cachorro em casa mas nunca maltrataria um animal.
Mulherzinha despresível ...

Anônimo disse...

Que Deus se encarregue de da a esse monstro oque ela merece, e é claro, que a justiça não a deixe impune, pois que exemplo essa mãe pode dá a um filho.
Justiça é isso que queremos.

Anônimo disse...

essa dai vai DIRETOOOOOOOOOOO PRO INFERNO SEM DUVIDAS SUA VAGABUNDA ARROMBADA -'-

Renato domingues disse...

se tem coragem de fazer isso com um cachorrinho,já pensou oque ela pode fazer com seus pacientes que estão indefesos.pense nisso pode ser um parente seu

Anônimo disse...

isto aí não é uma pessoa,é um monstro que merece ser punida...cadeia neste monstro!!!

Anônimo disse...

se encontrar essa mulher na rua vou da tanta porrada vagabunda sem coraçaõ.

Anônimo disse...

ela tb tem que morre de jeito muito parecido ela e mal ...........a justicia de DEUS TARDA MAS NAO FALIHA.

Anônimo disse...

SÓ PODE SER LOUKA , NÃO SEI
COMO AINDA ATUA COMO ENFERMEIRA
DEVERIA ESTAR SE TRATANDO NO
HOSPICIO....
TITA

Anônimo disse...

Quando vi na TV fiquei indignado!
Quando vi no You tube, me emocionei (chorei mesmo).
Cenas mais terríveis que filmes de terror.(que nem fazem meu estilo).
Se essa "mulher" não for presa, quem será que vai preso neste país? Bangu nela.

Anônimo disse...

As cenas são de causar profunda indignação!
Como alguém que se diz cuidar de um ser humano pode ser tão cruel à ponto de matar um pobre e indefeso animal?
Bater em um animal, é como bater em uma criança ou em um idoso, é como agredir um tetraplégico ou ferir um Sr cego. É lamentável ver que existe um ser assim e aterrorizante imaginar que uma pessoa dessa poderá um dia prestar cuidados de enfermagem à um de nossos filhos.
Danielle Sacramento

Anônimo disse...

ter acontecido aos uns dias, fiquei sabendo hoje, estou indignada, nã consigo tirar isso da minha cabeça, é muito cruel!Justiça é que pode amenizar o que concerteza a maioria das pessoas estão sentindo.Amorte pra ela é pouco!Sua vagabunda vc tem q norrer aos poucos e se nã tenho coragem para assistir o video em qual vc fez essa barbaridade, assistiria pessoaçmente vc sendo morta bem divagarinho, e ainda viva deveria ser enerrada aí quem sabe vc imaginaria a dor que esse inocente sentiu.Vc é um lixo!

Anônimo disse...

Essa mulher tem q ser morta! Justiça pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Que vagabunda!!!! pq ela não briga com um pessoa de verdade. COVARDE, se eu pudesse, daria a uma surra nela, quem sabe um ela viraria gente.
Será que não tem na nada que eu possa fazer contra isso???!!!!DESGRAÇADA!!!!!!!

Anônimo disse...

facil dizer que é problema mental,de mental so tem ela mesmo fazer uma barbaridade desta um absurdo tem que haver punição sim

Anônimo disse...

devian fazer a mesma coisa com ela bater nelar fa zer justiça

Anônimo disse...

ESSA AÍ SEM DÚVIDA É LOUCA...
E TOTALMENTE INCAPAZ DE SER UMA BOA MÃE...
TENHO DÓ DA FILHINHA DELA...

QUEREMOS JUSTIÇA....
JUSTIÇA...JUSTIÇA...JUSTIÇA...JUSTIÇA...

Anônimo disse...

ASSASSINA
QUEREMOS JUSTIÇA...

POR FAVOR INTERNAUTAS CLAMEM POR JUSTIÇA...

JUSTIÇA... JUSTIÇA...JUSTIÇA...JUSTIÇA...

OKY... A LIGA DA JUSTIÇA

Anônimo disse...

MEU POVO INFELIZMENTE , AS PESSOAS ESTÃO PERDENDO O AMOR QUE DEUS NOS DEU. ISSO AÍ QUE NÓS , ESTAMOS VENDO ACONTECE QUASE TODA HORA SE NOS HOSPITÁIS OS SERE HUMANOS SÃO TRATADOS ,COMO SE FOSSE ANIMAS EMAGINA , OQUE SE PASSA DENTRO DE UM PET. EU TENHO UM CÃO CHITYZU. NÃO DEIXO ELE NO PET, POIS DOU BANHO NELE , DORMI COMIGO E MINHA ESPOSA FALA QUE NUNCA VIU UMA COISA DESSA UM ANIMAL GOSTAR TANTO DO SEU DONO POIS ELE SABE O CARINHO, QUE EU DOU , NO HOSPITÁL AS PESSOAS FALAM , SÓ QUE OS ANIMAIS NÃO FALAM IMAGINA , SE ELES FALASEM. PRA ESSA MULHR TENHO UMA MENSGEM , AQUI SE FAZ AQUI SE PAGAR, DEUS TARDA MAS NÃO FALHA, SE ELA TEM FILHOS NEM SEI O QUE DIZER MAS QUE NÃO QUER CRIAR , UM ANIMAL DEIXE ELE LÁ ,POIS ELE NÃO PEDE PRA VC LEVA-LO PRA SUA CASA DENTRO DELE EXISTE VIDA COMO HA DE UM SER HUMANO ENTÃO DEUS ALI ESTAR . NÃO SOU EVANGILICO ,MAS ACREDITO EM DEUS E NAS PALAVRAS , QUE MINHA VOVÓ MEDIZIA , QUANDO EU ERA CRIANÇA DE AMOR AQUEM TE DAR AMOR ESSA MULHER NAÕ MERECE SER PRESA MAS SIM SER TRATADA, COMO ELA TRATOU ESSE CAÕZINHO POIS NA CADEIA , ELA VAI COMER , DORMI , TOMAR BANHO DE SOL, CUMPRIM UM TERÇO , E DEPOIS VAI PRA CASA NORMALMENTE COMO A LEI FAZ COM ESSA RAÇA MISERAVEL DE BANDIDOS QUE MATAM , CUMPRE UM TERÇO E DEPOIS VAI PRA CASA COMO SE NADA , TIVESSE ACONTECIDO.

sara disse...

essa mulher nao tem coraçao ela deveria ter morrido no ventre da mae
so veio pro mundo pra matar se ele teve coragem de fazer com um animal tambem tem coragem de fazer com um ser humano ela tem que apodrecer na cadeia sem direito a nada de preferencia nem agua agora eu quero ver a justiça cadeia nela
eu na minha casa tenho 8 gatos e um papagaio e eu amo muito eles como se fosse da familia entao quando vejo esse abuso me da muita raiva eu quero que ela fique presa se deus quizer ela vai pagar deus é justo

Anônimo disse...

Essa vadia não devia existe se ela não queria mais o cachorro vendia dava sei lá oque fosse so não fazia isso , vi uma reportagem falando que no twitter dela ela falava que amava o cachorro dele o rabo dela casralho isso é amor nossa , eu reso que o cachorrinho esteja ao lado do Senhor agora , e que essa cadela ( a q batei no cachorrinho ) queime no fogo do inferno

Anônimo disse...

VAGABUNDA, UM ANIMAL INDEFESO ACOADO E ESPERANDO A PROPRIA MORTE DEPOIS ELA VAI NA TELEVISÃO E PEDE DESCULPA ESSA VAI PAGAR O RESTO DA VIDA EU CHOREI EM VER A SENA E OLHA QUE SOU HOMEM, NA VERDADE SE ELA PEGAR UMA CRIANÇA ELA FAZ A MESMA COISA ONDE ESTAMOS MEU DEUS EU SÓ ME CONTENTO POSTANDO A MINHA INDIGNAÇÃO....

Anônimo disse...

cadeia para essa mulher é pouco tem que fazer ela lavar um canil o resto da vida e sinceriamente ela não deve ficar perto de crianças ela é um monstro em forma de pessoa....

Anônimo disse...

Boa tarde!

Isto é um absurdo uma covardia onde nós vamos parar com tanta ruindade se fosse ela no lugar do cachorrinho será q ela iria gostar Deus tem q ter muita misericórdia de uma pessoas dessa pq o fim dela pode ser triste demais pois a mão de Deus pesa e depois fica se perguntando meu Deus pq será q esta acontacendo isto comigo eu nunca fiz mau algum pra ninguém. não fez é sempre assim quem bate esquece quem apanha lembra e muito bem.

Anônimo disse...

Gente quando eu vi essa Reportagem eu fiquei socada Fiquei com muita raiva da aquela piranha batendo na cachorinha eu choreiii Isso e muita maldade Se eu pegase essa mulher Ia bate muito nela so na cara pra ele ver como a quela cahorinha sogreu que Ruindade como pode um humano fazer isso Pego essa camila do so soco na cara dela da aquela galinha Que raiva Uma maltita da aquela tem que sofre muito Pra que fazer isso com seu proprio Cachorro Como eu fiquei muito revaltada como o mundo ficou com essa piranha da camila Vadiaa rui vai chuta bate na sua cara mesmo pra fica mais deformada como ela já eee sua piscicopata (camila sua vaca)
[ass- Andressa ]

Anônimo disse...

Essa vagabunda tem que ficar presa atrás das grades, pena máximaaaaaa, tu vai ver pra onde tu vai ir depois dessa vida, pro infernoooo, e lá tu vai ser joguete na mão dos monstrons, tem que tomar a filha dela, porque ela vai fazer a mesma coisa com a criança, é só questão de tempo, prisão para a assassinaaaaa

Anônimo disse...

SE ELA SOUBESSE, QUE UM BICHINHO TEM SENTIMENTO, GOSTA DE CARINHO, É AMIGO , E ATÉ SUSPIRAM QUANDO A GENTE FAZ UM AGRADO, SÓ NÃO SABEM FALAR,MAS ELA NÃO SABE , E NEM CONHEÇE NENHUM TIPO DE SENTIMENTO, QUE VIDA TRISTE A DELA, É UMA INFELIZ

Anônimo disse...

essa safada tinha q deixar com um monte de pittbull pra ver se ela tem coragem de faser o que fez com ocitadinho desse cahorrinho é falta de deus no coração

Anônimo disse...

é triste ver o que aconteceu
é triste a vingança
ser humano é ser bom e ser mau
clamemos por justiça,estejamos alerta pois como Camila devem existir muitos outros brasileiros que não podem ficar impunes mas também não podem ser linchados

Anônimo disse...

E natal e no mesmo mes foi meu aniversario e sabe o que eu pedi de presente para Deus e todos os meus orixas?
Que facam justica com as proprias maos,voce merece, filha da puta.
Pena que voce nao mora em Sao Paulo, pois se morasse eu iria na tua casa,vagabunda
As pessoas que escreveram estao sendo boazinhas com voce pois eu te enterraria num caixao cheio de formigas vivas para te comer aos poucos, voce merece.
Tenho uma Pinther ela e a minha vida, como voce pode fazer isso??
Te odeio a cada segundo mais, toda a energia ruim o mundo te deseja!!!
Meu maior sonho e te encontrar.
Quer saber o que eu faria com voce??
Filha duma puta!!
Luciana

Anônimo disse...

filha da puta*
Luciana Garcia
(cigana do oriente)

Anônimo disse...

ELA E ENFERMEIRA?
CUIDA DE PESSOAS?
SEM COMENTÁRIOS...
SO MATANDO UM DIABO DESSES

Eduardo Mracelli disse...

É isso é um ser racional, gorda frustrada, mal amada,MÃE,desgraçada, mataria a filha por que é d escontrolada, CADEIA NELA!!!!!!

Anônimo disse...

essa senhora não tem DEUS no coraçao,meu pai qta maldade,é digna de pena!!!!!!!

Anônimo disse...

ai meu deus se fossse meu esse cachorro eu iria cuidar e não espancar essa mulher q nao pod ser considerada como ser humano de ve ser morta e por um cachorro para ela ver q se ela pode matar um cachorra ela pode ser morta por ele tambem eu Amo Animaisssssss♥!3♣♥♥♥♥3

Anônimo disse...

Meu que covardia matou um cachorro quebro a pata dele nunca farei isso com as minhas cachorras ela não tem oque fazer e bate no cachorro prefiro ter eles no lugar de gente que é covarde meu porque a vizinha não foi lá fazer nada né

Anônimo disse...

Infelismente nosso pais o Brasil nao tem justica moro no USA e aqui teve um caso de um homem que chutou um cachorro ele gerou uma indignidade no pais inteiro ele esta preso infelismente em nosso Brasil nao e assim eu sei que ela e infermeira mais ela tambem diz ser Mae?a crianca dela assistiu tudo isso e abuso infantil como ela fez isso na frente da propria crianca.Nao se preocupem Deus tarda mais nao fallha e logo Deus fara a parte dele ou seja.....

Anônimo disse...

com expicar isso ? essa pobre coitada q fez isso com esse pobre animal ,nao pode ser chamada de ser racional...e marece ficar reclusa durante varios anos, deveriamos ter leis mais severas.para punir todos esses crimes....eu vou te dar oq vc merece...vou te colocar 30min com pitbulls com fome ai vc vai ter q se defender ...se vc consegui..sua retardada...

Anônimo disse...

so digo 1 coisa ABSURDO uma pessoa como essa deveria ir pro inferno como ter do de tal animal tao pequenino e indefeso carralho q raiva q eu to eu nunca conseguiria matar uma nimal desses o nimal n consegue nem se defender outra coisa q me irritou e mtooooo foi o gravadorq viu a acao e n fez NADA eu seria capaz de pular a janela para salvar o pobre bixo cara de boa eu ia ate la batia na campainha e estuprava a mulher batia = merecia mto mais dor q o anmal sofreu q aburdo isso serio q ela apodressa no inferno o q leva alguem a fazer isso serioo aaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA N SEI NEM MAIS O Q FALAR DE RAIVA

danielly christinna martins almeida disse...

eu fiquei muito orrorisada por causa disso nao faça isso em casa ta bom

Anônimo disse...

ela deveria ter feito isso com a mãe dela, essa vagabunda :/

to aqui!!!!!!! disse...

éssa mulher sem noção deveria estar em uma camisa de força!!!éla é louca. ainda bem q moro longe déla vai q a doida resolvesse matar um filho meu,maluca.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com