O tal do jogo baleia azul

O tal do jogo Baleia Azul.

O jogo é só um disfarce da maldade dos seres humanos, já vi jovens que se mataram, por causa de rejeição, zoação nas redes sociais, por preconceito, e etc...o tal do jogo tem 50 regras a serem cumpridas.

A sociedade dita tantas regras como o tal do jogo, e no final para tentar se enquadrar alguns acabam se matando. Meninas se matando por bulimia porque alguém disse pra ela que é contra as "regras" ser gorda. Meninos que se matam porque foram rejeitados por amigos.
Nossos jovens estão mutilados de alma, o AMOR, atenção, proteção, e carinho da família são indispensáveis para tratar tanta fragilidade de nossa juventude. As doenças da alma existem, a nossa mente adoece, principalmente quando sofremos rejeição. A depressão é um quadro clínico que precisa ser acompanhado, pois Satanás se aproveita dessa fase para prejudicar ainda mais a pessoa doente.

Observe seus filhos, nem tudo é chilique da adolescência, fiquem ligados nos sinais da depressão. Converse com eles, alguns sofrem abusos e não tem coragem de se abrir.

"Não é só a nossa juventude que estão caindo neste jogo."
Quantos de nós já tivemos nossos momentos Baleia Azul? Quantas foram as vezes que tivemos que seguir regras ditadas por terceiros? No final nada é diferente do jogo, você faz tudo que a sociedade exige e mesmo assim eles nunca estarão satisfeitos.
Não morra tentando ser o que os outros querem!

Vivam! Cerque- se de pessoas que te coloquem pra cima, se apegue a Deus.
Em vez de se preocupar com o que os outros pensam de você, fique perto de quem te faz feliz.

Texto de Leandra Nascimento

3 comentários:

Tay Ribeiro disse...

Amei o texto, sabe todo mundo nos diz que temos que nos enquadrar em um padrão só que ninguém sabe se a gente aguenta. Ai depois que alguém recorre ao suicídio é julgado e ditoncomo fraco. Acho que todos devem ser amados e entendidos que cada pessoa é singular
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Nidja Andrade disse...

Realmente...é cada coisa que aparece neste mundo!... Bjs

Pathy Guarnieri disse...

O texto da Leandra é ótimo, concordo com cada palavra!

Beijo!
Cores do Vício

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com