quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Se desfaça das vaidades e administre bem o seu tempo.
Hoje é mais um dia que Deus nos da para nós sermos santos. Quem precisa dar perdão use bem do tempo e perdoe, não emoção de perdão, perdão é um ato de vontade, “Eu perdoo de todo meu coração” E partir dai vou começar a fazer até o bem para aquela pessoa, e rezar por ela, e desejar que todas as bênçãos do céu venham sobre aquela pessoa. Mas se você ficar esperando vim, aquele sentimento de você dizer assim, “Agora eu não sinto mais nada”. O evangelho não diz que se da perdão quando não se sente mais nada, ele diz de o perdão. Se tem magos, se tem ressentimento, isto vai se cuidando com o passar do tempo. Se o empo que Deus te deu é pra você dar perdão, dê! Não fique deixando para amanha. Se o tempo que Deus deu pra você hoje é pra fazer caridade. Faça caridade! Se é pra rezar, reze! Se é pra confissão, confesse-se. E pare de ficar preocupado só consigo mesmo!
“Eu preciso disso e daquilo, tênis de marca, etc…Eu não quero ser mãe novamente, para não ficar gorda…”
Estes tipos de pensamentos são perda de tempo! Esta noite o senhor poderá me chamar, e eu fiquei preocupado só com minhas vaidades.
Tudo passa neste mundo! E se tudo passa neste mundo, vamos ser santos!
Vamos fazer o que é preciso fazer, e vamos parar de tanto orgulho, e empenho na vida nas coisas que passam. Vamos fazer o contrario. Vamos empenhar a nossa vida nas coisas que não passam. Vamos empenhar a nossa vida na santidade. Eu quero ser santo, eu preciso ser santo!

Se desfaca das vaidades

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Caixinha de remédio!
Uma mulher que trabalhava num banco havia muitos anos, caiu em desespero.
Estava depressiva, com esgotamento nervoso.
Seu médico, buscando um diagnóstico, lhe perguntou:
- Como se chama a jovem que trabalha ao seu lado no banco?
- Cíntia, respondeu ela, sem entender.
- Cíntia do quê?
- Eu não sei.
- Sabe onde ela mora?
- Não.
- O que ela faz?
- Também não sei.
O médico entendeu que o egoísmo estava roubando a alegria daquela pobre mulher.
- Posso ajudá-la, mas você tem que prometer que fará o que eu lhe pedir.
- Farei qualquer coisa! Afirmou ela.
- Em primeiro lugar, faça amizade com Cíntia.
Convide-a para jantar em sua casa.
Descubra o que ela está almejando na vida, e faça alguma coisa para ajudá-la.
- Em segundo lugar, faça amizade com seu jornaleiro e a família dele, e veja se pode fazer alguma coisa para ajudá-los.
- Em terceiro, faça amizade com o zelador de seu prédio e descubra qual é o sonho da vida dele.
- Em dois meses, volte para me ver.
Ao fim de dois meses, ela não voltou, mas escreveu uma carta sem sinal de melancolia ou tristeza.
Era só alegria!
Havia ajudado Cíntia a passar no vestibular.
Ajudou a cuidar de uma filha doente do jornaleiro.
Ensinou o zelador a ler e escrever, pois era analfabeto.
"Nunca imaginei que pudesse sentir alegria desta maneira!", escreveu ela.
Os que vivem apenas para si mesmos, nunca encontrarão a paz e a alegria, pois somos chamados por Deus para ser benção na vida dos outros.
Você já conhecia este segredo?
Pense nisso!!
"Muitas vezes nesta vida, nós somos o remédio da vida de outras pessoas!
Quantas vezes você já curou uma pessoa com o seu abraço, uma visita inesperada, um sorriso, uma palavra, um carinho ou até mesmo, um e-mail enviado? Sua presença alegra a vida das pessoas, é um poderoso remédio contra a tristeza, a depressão, a dor e os sofrimentos da alma. Estar presente, na vida das pessoas que amamos é milagre poderoso, que pode transformar-se em processos de cura absoluta."

   🍃Faça parte da caixinha de remédios de alguém!🍃

Caixinha de remedio

Liberta-me de Mim - Luma Elpídio (Oficial)

Liberta-me de Mim - Luma Elpídio (Oficial)

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

"Jesus Fica de Pé por Você"

Entre as expectativas não verbalizadas de muitos Cristãos esta: Agora que pertenço a Deus, vou ser dispensado das tribulações da vida. Outros encaram tempestades. Eu vivo para ajudá-los. Mas eu mesmo encará-las? De jeito nenhum.
Jesus, no entanto, nos assegura: “Neste mundo terás aflições.” Mas pense nesta promessa: No meio da sua tempestade Jesus está intercedendo por você, chamando seu Pai celestial, clamando por ajuda do Espírito Santo.

Quando Estêvão estava prestes a ser martirizado pela fé dele, ele “levantou os olhos para o céu e viu a glória de Deus, e Jesus em pé, à direita de Deus.” (Atos 7:55). Jesus ficou de pé por Estêvão. Já teve alguém ficar de pé por você?

Jesus fica de pe por você

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Quem Pode Atirar as Pedras?

No momento em que um grupo de líderes religiosos levava uma mulher adúltera a Jesus, eles não podiam imaginar que a levavam para ser atingida pela graça. A esperança do grupo era desacreditar Jesus. Se Ele lhes dissesse para deixá-la ir, eles poderiam afirmar que Jesus estava infringindo a lei mosaica. Mas se Jesus a condenasse à morte, as multidões que o seguiam rejeitariam Suas palavras de misericórdia e graça.

Mas Jesus virou o jogo. As Escrituras dizem que em lugar de lhes responder diretamente, Jesus começou a escrever na areia. Quando os líderes continuaram a questioná-lo, Ele convidou qualquer um deles que jamais tivesse pecado para jogar a primeira pedra e recomeçou a escrever na areia. Quando Jesus ergueu a cabeça, todos os acusadores o haviam deixado.

Agora a única pessoa que poderia ter jogado uma pedra – o único sem pecado – olhou para a mulher e lhe concedeu misericórdia, dizendo: “…Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais” (João 8:11).

Se hoje você precisa de perdão por julgar outros ou deseja a garantia de que nenhum pecado é maior do que a Sua graça, então seja encorajado por isto: ninguém hoje jogará pedras; vá e seja transformado pela misericórdia de Deus.

PAI, LIMPA-ME DA MINHA NATUREZA CRÍTICA E LIBERTA-ME DOS LAÇOS DO PECADO. PERMITA-ME PROVAR DA TUA MISERICÓRDIA E AJUDA-ME A TER UMA VIDA TRANSFORMADA.

FONTE:Randy K. Kilgore

Quem Pode Atirar as Pedras?