terça-feira, 12 de junho de 2018

Namore a vida

Namore a vida !
Namore o dia !
Namore a sua paz !
Namore as suas escolhas !
Namore a sua casa !
Namore os sorrisos que te oferecem !
Namore os melhores olhares que você já recebeu !
Namore os seus filhos !
Namore os seus sonhos !
Namore a sua família !
Namore a sua consciência por aceitar cada momento e superá-lo !
Namore as artes !
Namore a natureza !
Namore o seu querer e o seu "bem querer" !
Namore o ato de AMAR !
Namore seu namorado e se não tiver um, namore o amor que existe dentro de você independentemente de quem possa estar ou não em sua vida !
Olhe ao seu redor, busque a reciprocidade, amadureça os seus relacionamentos e escolhas, VIVA EM AMOR !
E, sem mais delongas, FELIZ DIA DOS
NAMORADOS!
Read More

Nunca Desista

Nunca Desista!

 

Joop Zoetemelk é conhecido como o ciclista mais bem-sucedido da Holanda. Mas isso é porque ele nunca desistiu. Ele começou e terminou o Tour de France 16 vezes – colocando-se em segundo lugar cinco vezes antes de ganhar esse prêmio em 1980. Isso é perseverança! Muitos vencedores alcançaram o sucesso escalando uma escada especial chamada "nunca desista". No entanto, também há muitos que perderam a oportunidade de alcançar o sucesso porque desistiram muito cedo. Isso pode acontecer em todas as áreas da vida: família, educação, amigos, trabalho, serviço. A perseverança é a chave da vitória. O apóstolo Paulo perseverou apesar da perseguição e da aflição (2 Timóteo 3:10,11). Ele viu a vida com realismo, reconhecendo que, como seguidores de Cristo, sofreremos perseguição (2 Timóteo 3:12,13), mas ele instruiu Timóteo a depositar a sua fé em Deus e no encorajamento vindo das Escrituras (2 Timóteo 3:14,15). Fazer isso o ajudaria a enfrentar o desânimo e a resistir com esperança.

No final de sua vida, Paulo disse: "Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé" (2 Timóteo 4:7). Nós também podemos permitir que as Escrituras nos fortaleçam para continuarmos na corrida que nos foi determinada. Pois o nosso Deus é de promessa e cumpre o que promete. Ele recompensará aqueles que terminam fielmente essa corrida de fé (2 Timóteo 4:8).

 

Pão Diário – Ministério RBC

Read More