terça-feira, 17 de setembro de 2013

Deus Presente

Deus Presente

            No lugar onde moro, sou privilegiado com demonstrações espetaculares da magnificente e criativa glória de Deus. Recentemente, ao dirigir pelo bosque, fiquei impressionado com uma exibição de tirar o fôlego; da riqueza dos vermelhos intensos e da variedade de amarelos que decoravam as árvores de outono – tudo artisticamente disposto contra um pano de fundo de um céu azul brilhante.
            E em breve, à medida que as temperaturas despencarem e o inverno surgir, serei lembrado de que nenhum floco de neve é igual ao outro ao se amontoarem uns sobre os outros para criar uma passagem ondulante de montes brancos intocados. Em seguida, o milagre da primavera chegará e quando o que parecia irremediavelmente morto reviverá com brotos e flores que vão agraciar os campos com suas múltiplas cores.
            Por onde quer que olhemos no mundo à nossa volta, vemos evidências de que “… toda a terra está cheia da sua glória” (Isaías 6:3). O impressionante é que a criação à nossa volta foi corrompida pelo pecado (Romanos 8:18-22), ainda assim Deus achou por bem agraciar nossa paisagem decaída com estas pinceladas amorosas da Sua mão criativa. É um lembrete diário que a beleza da Sua graça cobre o nosso pecado e de que o Seu amor pelo que é decaído está disponível a todos nós, sempre.

FONTE:
Joseph M. Stowell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!