terça-feira, 30 de julho de 2013

Esse é Jesus!

Esse é Jesus!

            Como um garoto judeu crescendo em Nova Iorque, Michael Brown não tinha interesse em coisas espirituais. Sua vida se resumia em ser o baterista de uma banda, e ele acabou envolvido com drogas. Mas então, alguns amigos o convidaram para ir à igreja, onde ele achou que o amor e as orações daquelas pessoas eram irresistíveis. Após breve luta espiritual, Michael confiou em Jesus como Salvador.
            Para um adolescente judeu e rebelde esta mudança foi monumental. Certo dia, ele disse ao seu pai que tinha ouvido falar de textos do Antigo Testamento que descreviam Jesus. Seu pai, incrédulo, perguntou: “Onde?” Quando Michael abriu a Bíblia, caiu em Isaías 53. Eles leram e Michael exclamou: “É Ele! Esse é Jesus!”
            Verdadeiramente, é Jesus. Com a ajuda dos cristãos e da orientação do Espírito Santo, Brown (hoje um estudioso da Bíblia e escritor) veio a reconhecer o Messias do livro de Isaías 53. Ele experimentou a salvação que transforma as vidas, perdoa os pecados e dá vida abundante a todos os que confiam no “… homem de dores…” (Isaías 53:3). Jesus é aquele que foi “… transpassado pelas nossas transgressões…” e que morreu por nós na cruz (Isaías 53:5).
            A Bíblia revela Jesus, o único que tem o poder para transformar vidas.

FONTE:
J. David Branon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!