sábado, 13 de julho de 2013

Deus fará o Impossivel

Deus fará o impossível – Joyce Meyer

“Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê.” (Marcos 9:23, ARA)

É impossível para mim estar fazendo o que faço hoje. Quando Deus me chamou para o ministério, afirmar que minha vida era uma bagunça completa não é suficiente para sequer começar a fazer jus ao meu estado. Mas eu amava a Deus e não queria continuar sendo como era. Simplesmente não sabia como mudar e ser uma pessoa diferente e melhor. Levou anos para que Deus me levasse ao ponto onde queria que eu estivesse, mas acredito que Ele está fazendo uma obra de justiça mais rápida nesses últimos dias.

Talvez você se sinta como Marta se sentiu quando seu irmão Lázaro morreu. Ela disse a Jesus: “Senhor, se estivesses aqui meu irmão não teria morrido” (João 11:21). Jesus poderia ter chegado e entrado em cena mais cedo, mas a Bíblia diz que Ele propositadamente esperou até que Lázaro estivesse morto e sepultado no túmulo. Ele esperou até a situação se tornar tão impossível que, se alguma coisa boa viesse daquela situação se tornar tão impossível que, se alguma coisa boa viesse daquela situação, todos saberiam que tinha de ser a mão de Deus (veja João 11:1-45).

Precisamos compreender que quando Deus não muda as circunstâncias, ou quando não as muda tão rápido quanto gostaríamos, talvez Ele esteja esperando de propósito. Quando finalmente achamos que não há maneira de sair do caos em que estamos, Deus provará a nós como ele nos defende de maneira forte e maravilhosa (veja 2 Crônicas 16;9).

Há anos eu tentava servir a Deus. Por que Ele esperou tanto tempo para me tocar com o poder do Espírito Santo? Por que Ele não fez isso dois anos antes? Quatro anos antes? Creio que Ele estava apenas esperando ser necessário um milagre para provar que estava trabalhando em minha vida. O fato de Deus poder usar minha vida no ministério, por si só, é um grande milagre.

Extraído: http://www.lagoinha.com/ibl-vida-crista/deus-fara-o-impossivel/


"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que
nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Apocalipse 1:3)

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações... ensinando-os a obedecer
a tudo o que Eu lhes ordenei...” (Mateus 28.19-20).
"A oração é a chave que abre os grandes reservatórios das promessas de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!