terça-feira, 4 de junho de 2013

emai.net nao e piramide e nao e ilegal

emai.net, marketink por email não é piramide e nem é ilegal, saiba mais sobre o emaii.net
se você já deparou com alguém que diz que o E-MAI é uma pirâmide, preparamos uma explicação sobre o que é uma pirâmide e porque o E-MAI não é uma pirâmide.

Assim você AFILIADO que está vestindo a camisa do E-MAI em suas divulgações, poderá informar para estas pessoas desmotivadas, e que não entendem e não sabem diferenciar uma pirâmide de um programa de afiliados e marketing multi-nível.

Observações: Após o lançamento e sucesso do E-MAI, começaram surgir muitos sites parecidos. Tome muito cuidado ao participar de sites na internet, não é porque você visualizou um anúncio falando que o siteX é igual ao E-MAI, que vamos ter vínculo com o mesmo. O E-MAI é único! Nosso propósito é único! Ajudar anunciantes nas divulgações de produtos e serviços, e ajudar afiliados a ganhar uma ou mais renda extra na internet. Não estamos proibindo você afiliado a participar de outros projetos, porém tenha mais cautela, pesquise informações sobre a empresa em que pretende participar. É cópia? Tenha mais cuidado! Promete dinheiro sem fazer nada? Tenha o dobro de cuidado! Não existe dinheiro fácil na internet, o E-MAI não promete dinheiro fácil ou retorno em cima de investimentos. O E-MAI oferece plano gratuito para afiliados ganharem dinheiro lendo publicidade, sendo que faz isso grátis todos os dias sem perceber. E oferece a oportunidade para Afiliado PREMIUM, a indicar nossos serviços e alavancar os ganhos.

Voltando ao assunto...

Pirâmide financeira ou esquema de ponzi é ilegal. Estes sistemas oferecem dinheiro fácil e não é sustentável. O E-MAI é legal e sustentável, pois o afiliado possui opção de ter o cadastrado GRATUITO, e recebe por ler e-mails de nossos anunciantes/comerciantes. O E-MAI também oferece um plano PREMIUM, onde o afiliado paga uma mensalidade para utilizar nossos serviços e em compensação recebe comissões maiores, sendo assim o Afiliado PREMIUM paga uma mensalidade e o E-MAI se torna um intermediador de publicidade, sem ganhar comissões pelas campanhas enviadas por anunciantes, o afiliado PREMIUM efetua o pagamento para manutenção e atualização do escritório virtual e o E-MAI se torna um intermediador de publicidade, afiliado que possui um cadastro de anunciante, sabe que o valor cobrado é exatamente o valor distribuído entre os afiliados que leram as campanhas. OU seja, o E-MAI recebe a mensalidade e não ganha comissões na campanha que o anunciante envia, ou o afiliado escolhe o PLANO GRATUITO e o E-MAI ganha comissão na campanha enviada pelo anunciante.

Veja a diferença entre um esquema de ponzi ou pirâmide e o E-MAI.

Esquemas de PONZI ou PIRÂMIDES:

Para entrar é preciso efetuar pagamento.

Não possui produtos/serviços e se possuir, o plano de negócio não é sustentável.

Se não entrar mais pessoas, o sistema acaba e apenas os primeiros ganham. Os demais ficam no prejuízo.

E-MAI

O Afiliado pode escolher se pretende plano gratuito ou pago. Não sendo obrigatório efetuar pagamentos para participar.

Com o plano Gratuito, o afiliado recebe por ler promoções e novidades de nossos anunciantes.

Com o plano PREMIUM, o afiliado também pode indicar amigos ou anunciantes, e ganhar comissões por venda direta. (Chegando até 10% de comissão quando um anunciante compra publicidades)

Possui serviço, que é publicidade via e-mail marketing, links patrocinados, e sms marketing em breve.

Se não entrar mais afiliados, o E-MAI continua vendendo publicidades para anunciantes/comerciantes e gerando comissões e remunerações por leitura de e-mails.



Agradecemos sua atenção, e acreditamos que estas informações foram úteis para você que esta divulgando seu link e acreditando em nossa proposta.

Com todos estes trabalhos em equipe de vocês afiliados, estaremos se tornando líder em publicidade via e-mail marketing na internet! E o sucesso é de todos afiliados!

Sucesso em suas divulgações e leituras de E-MAILS!

cadastre-se gratuitamente ou premium pelo link www.e-mai.net/otimismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!