segunda-feira, 29 de abril de 2013

Derrotas


Derrotas são resultados, mesmo que não sejam os resultados esperados. Elas não acontecem são criadas, elas mostram que alguma coisa foi realizada de um jeito errado.

É fundamental não repetir os erros que os outros já cometeram não desperdice seu tempo num esforço a toa Não gaste seu tempo inventando a roda, aproveite os erros dos outros. Se for cometer erros pelo menos cometa erros novos.
O campeão tem fascínio por novas conquistas, não para receber novos aplausos, mas sim para conhecer sua força. A acomodação é o ultimo estágio antes da morte, estar vivo é estar em crescimento permanente e crescer dá trabalho, por isso muitos não passam da mediocridade.

Crescer não é para covarde,o campeão sabe que novas conquistas são resultados de novos aprendizados.

Não abra mão do que é importante para você, temos que Ter a idéia de que criamos nossos resultados em um ambiente competitivo, temos que estar atento ao time adversário e saber que ele tem o mesmo objetivo que o nosso, que ele vai tentar anular nossas melhores jogadas, explorar nossos pontos fracos e tentar de todas as formas superar nossa equipe.
O campeão em vez de reclamar ele trabalha, planeja suas jogadas testa experiências novas, sua a camisa a cada minuto para conseguir vencer. Sabe que sua conquista depende dos resultados que obtiver. 

Não tem ódio de seus adversários. Admira suas qualidades, aprende com eles e tem um prazer indescritível em superá-los.
Está na hora de pensar que na verdade estamos todos apostando uma corrida em que todos querem ser os primeiros e que não existe outro jeito a não ser nos prepararmos para ela.

O PRAZER DE SER BOM É A MAIOR RECOMPENSA QUE O CAMPEÃO PODE RECEBER.

Portanto concentre-se no seu treino. Se nos damos por inteiro vamos Ter resultados por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!