segunda-feira, 25 de março de 2013

Ganhar dinheiro lendo email


É possivel ganhar dinheiro lendo emails? é sim, surgiu recentemente um site que tem esta proposta, é o emai.net, mas como ele paga para ler os emails?, simples, anunciantes pagam para ter visualizações no site de sua empresa com emails marketing opt-in (ou seja, aquele e-mail que é enviado com o consentimento do usuário).
Como participar?
Você faz um cadastro no site como afiliado http://www.e-mai.net/otimismo e pode optar por ser um afiliado GRÁTIS ou PREMIUM, sendo que apenas afiliados PREMIUM dispõem de link de indicação e, lógico, possuem mais privilégios.
Veja a diferença básica entre ambos:
Plano Gratuito é para afiliado que deseja apenas ganhar dinheiro lendo e-mail, sem complicações e sem precisar indicar amigos. Neste plano o E-MAI recebe o valor de cada clique do anunciante, retiras as despesas, impostos e comissões e paga um valor fixo para o afiliado. Este plano é gratuito, não possui mensalidades, porém os ganhos são menores.
Plano Premium é para afiliado que deseja ganhar dinheiro lendo e-mails, ganhar quando os amigos indicados assinarem também uma conta Premium, ganhar quando os indicados desses amigos também assinarem uma conta Premium (Indicados do 2º Nível), ganhar quando os amigos indicados lerem e-mails e também quando indicados desses amigos (Indicados do 2º Nível) lerem!
No plano Premium a mensalidade é referente as despesas de hospedagem e utilização do escritório virtual, por este motivo o E-MAI recebe o valor de cada clique do anunciante, retém apenas o imposto e repassa para o Afiliado Premium, pois não será preciso descontar despesas.
Saiba mais informações http://www.e-mai.net/otimismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!