quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

obrigado aos amigos falsos

obrigado aos amigos falsos

Temos que dar certo VALOR aos Amigos Falsos sabe, afinal, Amigos falsos te ensinam que nem todo mundo é quem parece ser, e faz você ter mais cuidado na hora de escolher as pessoas nas quais vai depositar sua confiança, te mostram quem está disposto a te estender a mão pra te ajudar a levantar e quem apenas vai te olhar e rir de você.


A tempestade comprova a amizade, e revela os falsos amigos. É melhor ter inimigos que mostrem o que são do que amigos que se mostrem afetuosos: inimigos muitas vezes dizem a verdade, amigos falsos nunca. Amigos falsos são que nem a sua sombra. Eles te seguem quando faz sol, mas te deixam assim que sua vida escurece um pouquinho.

Amigos: uns ficam, outros vão. Dizem que os verdadeiros duram pra sempre, apesar de todos os problemas e dificuldades. Os falsos, só aparecem nos bons momentos. Sim, aqueles em que você está no topo, lá vão estar eles, do seu lado. Alguns amigos se perdem, outros ficam esquecidos com o tempo e novos são feitos pelo caminho. Enquanto alguns se transformam em seus inimigos, outros se transformam em seu amor. Mas o que é inevitável é que eles façam parte da sua vida. Eles sempre estarão lá.
- See more at: http://semiludir.blogspot.com.br/2012/03/amigos-falsos-obrigado-voces.html#sthash.xi9yqFv6.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!