sexta-feira, 2 de novembro de 2012

valorize as pessoas

Pessoas são mais importantes que coisas. Já vivi momentos em que uma organização falou mais alto que uma amizade. É preciso estar alerta para não cairmos nesse erro. Vidas, relacionamento sincero, amizade, diálogo, são tesouros! Precisamos valorizar os parentes, os amigos, os colegas de trabalho, os irmãos da igreja... Todos devem ter um valor especial em nosso coração. Não deixe que nenhuma barreira atrapalhe momentos especiais com alguém que precisa de sua atenção! Valorize cada pessoa que passa em seu caminho...

Pr. Edilson Ramos

fonte: http://www.predilsonramos.blogspot.com.br/2012/11/valorize-as-pessoas.html

3 comentários:

Luz13 disse...

É como diz Aline da Cidade das Pirâmides, “A vida é como o mar, hora manso, hora de ressaca, perigoso, mas lindo em suas manifestações”. Veja o programa www.deolhonomundo.com você irá gostar muito! Abraços.

Lucinalva disse...

Olá Luciano
Mensagem muito importante, "pessoas são mais importantes do que coisas". Um forte abraço.

Ailime disse...

Amiga, gostei muito de conhecer os seus blogues. Já estou a segui-la. Sobre a valorização das pessoas é das coisas mais importantes na nossa vida. Desde criança que o ser-se amado, valorizado irá marcar a nossa vida para sempre de forma benéfica.A falta de amor ou incentivo tem efeitos nefastos. Simplesmente amemos. Bjs e um bom domingo.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!