segunda-feira, 1 de outubro de 2012

É PRECISO SABER ESPERAR

É PRECISO SABER ESPERAR! É preciso saber esperar Principalmente quando as coisas estão mais difíceis, quando parecem não ter mais soluções. Pois muitas vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento. A vida é como um bumerangue. Tudo o que fazemos terá sempre retorno. Por isso é sempre importante praticarmos o bem, fazermos boas coisas. Quão maior for a dor, maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória. Não existe uma só folha que caia que não seja da vontade de DEUS. Sejamos fortes em todos os momentos. Principalmente nos mais difíceis! Pois só assim conheceremos a nossa própria força, só assim trabalharemos para o nosso próprio crescimento. É preciso saber esperar! Com paciência! Com fé no coração! Com a certeza, de que iremos vencer. Pois somos filhos do criador. E um Pai jamais abandona seus filhos!

11 comentários:

Anônimo disse...

Estava precisando muito ouvir isso!!!

Unknown disse...

Nunca uma mensagem chegou na hora certa.
Obrigado.

Unknown disse...

Nunca uma mensagem chegou na hora como esta.
Obrgado.

Anônimo disse...

Amém...

Anônimo disse...

EM MINHA VIDA, SEMPRE TIVE ESPERANÇA QUE TUDO IRIA MELHORAR E COMO MELHOROU, PORISSO DEVEMOS SABER ESPERAR E COM FÉ

Anônimo disse...

o crescimento tb vem com a dor...esperei e orei bastante..pois retornou tudo de bom para mim,,eu amo e sou amada....

Anônimo disse...

NOSSA, ESTAVA MESMO PRECISANDO LER ALGO ASSIM, ATÉ PARECE UM MILAGRE QD ESTAMOS PASSANDO POR ALGUM PROBLEMA E DEUS NOS MANDA CADA MENSAGEM... CADA PALAVRA...

Anônimo disse...

É muito interessante o quanto estava precisando dessas palavras,estou passando por um momento muito difícil e triste, a ansiedade me faz ter pressa em resolver as coisas,o silêncio das pessoas me irrita e me faz sofrer cada dia mais e mais! Esperarei no poder e justiça de Deus!

Anônimo disse...

Bendito seja o Senhor, por ter me mandado esta mensagem, estava precisando de ouvir algo assim.

Anônimo disse...


AS VEZES SOMOS MUITO ANCIOSOS .PARA QUE AS COISAS ACONTEAM AO NOSSO TEMPO. MAS ESPERAR E PRECISO ESPERAR PRA VER O QUE ACONRECESSE.

Anônimo disse...

ACREDITO NA FORÇA DIVINA E QUE TD PODE ACONTECER E SO ESPERAR PARA ACONTECER.E ACREDITAT QUE DEUS EXISTE E E´NOSSA FORÇA.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!