terça-feira, 10 de julho de 2012

pedro leonardo tem alta

Pedro leonardo tem alta do hospital, vestindo uma camisa com os dizeres "NEVER, NEVER GIVE UP" nunca, nunca desista o cantor teve alta do hospital Sirio Libanês,  pedro leonardo ficou dois meses internado, ele teve alta por volta das 14:30 para alegria de milhares de pessoas que estavam torcendo pela sua recuperação.

Esta noticia é muito boa, e gostaria de agradecer Deus e as pessoas do otimismo em rede que oraram pela recuperação do cantor.

Postagens do blog relacionadas:
"O caso é grave, mas Deus é o Deus da Cura" http://blogdootimismo.blogspot.com.br/2012/04/oracao-por-pedro-leonardo.html

Pedro Leonardo acorda do coma
http://blogdootimismo.blogspot.com.br/2012/05/pedro-leonardo-acorda-do-coma.html

O Acidente
Pedro Leonardo, sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, em Minas Gerais,
onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.
Na madrugada do dia 23, o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Além disso, precisou passar por sessões de hemodiálise. Três dias depois, Pedro Leonardo foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo