terça-feira, 3 de abril de 2012

Uma Nova Visão

Uma Nova Visão

As pessoas detestam mudanças, ou é assim que ouço dizerem. Mas, geralmente resistimos ao tipo de mudança que pensamos que tornará nossa situação pior ao invés de melhor. Mudamos avidamente de emprego quando isso significa maior salário e mais influência. Mudamo-nos felizmente para uma casa maior num bairro melhor. Então, não é a mudança em geral que detestamos; é a mudança que envolve perdas – às vezes, física; outras vezes, emocional ou psicológica.
A mudança é inevitável e necessária. Se tudo permanece igual, ninguém está crescendo. Mas, nós temos um Pastor que nos orienta em meio às mudanças e nos leva para um lugar melhor. Chegar lá pode ser difícil, como foi, para os israelitas, alcançar a Terra Prometida. Eles murmuraram quando sua situação piorou ao invés de melhorar (Êxodo 15:24; Números 14:2). Porém, temos o exemplo de Jesus. Em menos de uma semana, Ele passou de líder de muitos a abandonado por todos. Entre o Domingo de Ramos e a Sexta-feira Santa, o Bom Pastor se tornou o Cordeiro Pascal. Devido a Cristo ter, voluntariamente, passado por sofrimento, Deus o elevou às maiores alturas (João 10:11; Filipenses 2:8-9).
Nem toda mudança é agradável, mas, quando estamos sendo levados para um lugar melhor por aquele que nos ama, não precisamos temê-la.

FONTE:
Julie Ackerman Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!