quarta-feira, 11 de abril de 2012

Um Belo Momento

Um Belo Momento

Um click e lá estava… um belo momento capturado no tempo para sempre. O sol tardio de verão refletia na quebra da onda e fazia a água parecer ouro líquido respingando sobre a costa. Se meu amigo não estivesse lá com sua câmera, a onda teria passado despercebida, como muitas outras que vieram e recuaram, e que foram vistas apenas por Deus.
Quem pode imaginar quantas ondas os lagos já impulsionaram para as margens? No entanto, cada uma delas é sempre única. Como em cada onda, Deus cria a beleza extravagante a partir de coisas aparentemente mundanas. Usando água e ar, Ele cria maravilhosas obras de arte; e nós desfrutamos de Sua galeria nos altos céus, na terra e nos mares. Mas a maioria da beleza da terra permanece invisível para nós; é vista apenas por Deus.
Deus usa outra galeria para expor Sua glória: os seres humanos. Nós também somos feitos de algo comum – o pó da terra (Gênesis 2:7), mas em nós Ele adicionou um ingrediente extraordinário – Seu próprio fôlego (Gênesis 2:7). Como as ondas do mar e as flores do campo (Isaías 40:6), nossas vidas são breves e poucos as vêem. Porém, cada vida é um belo “momento” criado por Deus para dizer ao mundo, “… Eis aí está o vosso Deus!” cuja Palavra permanecerá para sempre (Gênesis 2:8).

FONTE:
Julie Ackerman Link
Nosso Andar Diário – Ministério RBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!