terça-feira, 17 de abril de 2012

Saiba vencer com cautela

Saiba vencer com cautela


Um mundo atual vive em guerra. Por que não dizer que as pessoas vivem guerreando umas com as outras. Aparentemente, proclama-se a paz, entretanto, dentro de si existe uma luta interna. Essa batalha pode ser individual, você consigo mesmo. Pode ser entre semelhantes, entre irmãos, entre parentes, entre vizinhos ou no mais acirrado entre os inimigos.

A guerra precisa ser limpa, sincera, franca. Quando você parte para a luta, trabalha, esforça-te, para ver um mundo melhor. Então, tem-se uma guerra do bem mostrando o seu lado positivo. Porém, o mal batalha em seu desfavor, para atingir o seu desígnio , ou seja, a destruição, a decadência da criatura, o afastamento total do seu Criador. Induzindo o homem aos ideais de independência e descrença no seu Sustentador.

O Homem em sua forma global guerreia-se com os seus inimigos espirituais: o medo, a ansiedade, a preocupação, etc. Numa luta cotidiana tête-à-tête, muitas vezes, ele olha, e não encontra o seu Libertador.

Porém, na luta do dia-a-dia você não estará sozinho. Você deixado de usar suas armas principais, primeiro, é preciso crer que a sua oração é ouvida. Você crer? Eu creio, pois já experimentei. E só posso dizer naquilo que creio.

Quando você fala, Ele escuta. Quando você pede, você recebe. Veja, Ele pode tudo. Quando o Senhor criou a luz, Ele diz: “Haja luz”, e houve luz. Então, meu amigo, expresse sua fé, crendo, que Ele existe e é abençoador dos que o buscam. Ele abençoa com bênçãos. Espantem aqueles pequenos inimigos do homem, pelo seu escudo ( a FÉ) e em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!