sábado, 7 de abril de 2012

frases de motivação

frases de motivação
"O ser humano por sua própria natureza tem uma visão limitada sobre o mundo, dizem os especialista que nosso campo de visão consciênte não ultrapassa 2 metros de distância de nossos olhos. Somente aqueles que aprendem a ver mais longe enxergam as melhores oportunidades." (Luis Alves otimismo e motivação)

"Perseverança é o trabalho duro que você faz depois de ter se cansado de fazer o trabalho duro que você já fez." (Frases motivação Newt Gingrich)

"Viva a cada dia como se a vida estivesse começando." (Johann Goethe, motivação para um dia melhor)

"Acredito que o objetivo da nossa vida seja a busca da felicidade. Isso está claro. Quer se acredite em religião ou não, quer se acredite nesta religião ou naquela, todos nós buscamos algo melhor na vida. Portanto, acho que a motivação da nossa vida é a felicidade." (Tenzin Gyatso, frases de motivação)

A vida é um longo caminho que começamos a trilhar desde o primeiro dia, no começo engatinhando, depois caminhando passo a passo até conquistarmos a confiança necessária para correr, sim, correr, pois o caminho é longo e o sucesso não espera." (Luis Alves, frases motivadoras)

Qual seu limite - Motivação pessoal
"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida." (Luis Alves é coach e palestrante)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também." (Robert Collier, frases de motivação)

O planejamento é uma ferramenta administrativa, que possibilita perceber a realidade, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro, estruturando o trâmite adequado e reavaliar todo o processo a que o planejamento se destina." (Autor Desconhecido)

"Vencer é apesar de tudo que possa acontecer, acreditar nas pessoas e saber que por de traz de cada ato humano, por mais difícil que alguém possa parecer há sempre uma intenção positiva para consigo. Vencer é ter a esperança sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer é ter um sentimento profundo de fé, força e perseverança mesmo em momentos difíceis." (Flavio Souza, frases de motivação)

"Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude." (Judith M. Knowlton, frases motivacionais)

"A vida acadêmica é essencial para nos mostrar a base teórica da profissão que queremos seguir, mas somente na prática do dia-a-dia é que colocaremos a prova tudo aquilo que os mestres nos ensinaram e muitas vezes veremos que não era bem daquela maneira." (Luís Alves, frases para motivar)

"Tartarugas conhecem as estradas melhor do que os coelhos." (Kahlil Gibran)

"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido." (Albino Teixeira)

"Uma longa viagem começa com um único passo." (Lao Tsé)

"A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro." (Conrad de Meester)

"Se não fosse pelo ultimo minuto, muita coisa ficaria sem fazer-se." .(Provérbio chinês)

"Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação." (Autor Desconhecido)

"Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar." (Autor Desconhecido)

"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta." (H. W. Beecher)

"Levante-se! Tenha coragem e mãos à obra! Use tudo o que você possui para adquirir entendimento." (Esdras)

"Superar o fácil não tem mérito, é obrigação; vencer o difícil é glorificante; ultrapassar o outrora impossível é esplendoroso." (Alexandre Fonteles)

Já dizia a canção, quem sabe faz a hora, não espera acontecer, assim é a felicidade, enquanto muitos esperam, outros a buscam, tenha em mente que você é senhor de seu destino." (Luis Alves - consultor e coaching)

"Deve-se utilizar a força do oponente a nosso favor." (Sun Tzu)

"Existe somente um momento para ser feliz. Esse momento é o PRESENTE, e tem duração do instante que passa.." (Autor Desconhecido)

"As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento." (John Maxwell)

"Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo." (Liang Tzu)

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita." (Mahatma Gandhi)

"Faça de tudo uma vez... E o que mais gostar, faça duas, três..." (Tom Wilson)

"A vitória pertence ao mais perseverante." (Napoleão Bonaparte)

"Motivar é criar interesse pelo tema e vontade, esse ânimo e auto-ajuda vão nos ajudar a progredir em conhecimentos e nas tarefas profissionais." (Daniel Godri)

"O desempenho de uma empresa é baseado em soluções e problemas, se for um problema, tem solução! Se não tem solução, então não deve ser um problema. Não existe um caminho novo. O que existe de novo é o jeito de caminhar e é bom saber que a gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe, e saber administras essas situações é o que caracteriza um comportamento otimista e de prosperidade." (Autor Desconhecido)

"Intenção sem ação é ilusão. Ouse fazer e o poder lhe será dado." (Lair Ribeiro)

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade." (Cardeal Suenens)

"Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho."(Provérbio chinês)

"Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros." (Carlos Drummond de Andrade)

"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações." (Vincent Van Gogh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!