terça-feira, 3 de abril de 2012

Comum Versus Extraordinário

Comum Versus Extraordinário

Durante mais de um século, o pináculo do golfe foi a pontuação 59 – registrada somente três vezes na história da Associação Profissional de Golfe até 2009. Por fim, em 2010, Paul Goydos marcou 59 – marca igualada um mês depois por Stuart Appleby. Como resultado disso, alguns jornalistas esportivos especularam que a realização mais cobiçada do golfe estava se tornando rotina! É surpreendente ver duas pontuações dessa na mesma temporada, mas, seria um engano começar a vê-la como algo comum.
Para os que seguem Jesus Cristo, é enganoso também ver o extraordinário como algo comum. Por exemplo, pense sobre a oração. Em qualquer momento, podemos falar com o Deus Criador que, falando, fez existir o universo! Não somente somos bem-vindos à Sua presença, mas somos convidados a entrar com confiança: “Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna” (Hebreus 4:16).
O nosso acesso a Deus é algo extraordinário – embora, às vezes, consideremos esse privilégio algo merecido. Ele é o Deus todo-poderoso, mas também é nosso Pai que nos ama e nos permite chamá-lo a qualquer momento de qualquer dia. Isso, sim, é extraordinário!

FONTE:
Bill Crowder

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as mensagens com fotos. Parabéns!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!