terça-feira, 10 de abril de 2012

bem estar mensagem de bem estar

bem estar mensagem de bem estar

Frases e mensagens de Bem-estar

"A avareza produz muitas vezes efeitos contrários: há um número infinito de pessoas que sacrificam todo o seu bem-estar a esperanças duvidosas e remotas, outras que desprezam grandes benefícios futuros a pequenos interesses presentes."
François La Rochefoucauld

"Deixe de tristezas, pare de se lamentar, a vida não foi lhe dada para que vivas a chorar,
vá atrás do seu sonho, que tudo vai melhorar. desmanche esta cara feia, deixe de ser sisudo, sorria. O sorriso é o melhor remédio, é uma excelente terapia para os males da vida, para viver com alegria."
(Irene Rios)


"É um erro popular muito comum acreditar que aqueles que fazem mais barulho a lamentarem-se a favor do público sejam os mais preocupados com o seu bem-estar."
Edmund Burke


"Temos na filosofia uma medicina muito agradável, pois, nas outras, sentimos o bem-estar apenas depois da cura; esta faz bem e cura ao mesmo tempo."
Michel de Montaigne


"O bem-estar na vida obtém-se com o aperfeiçoamento da convivência entre os homens."
Moisés Maimônides


"Toda a ciência provém da dor. A dor procura sempre a causa das coisas, enquanto o bem-estar se inclina a estar quieto e a não olhar para trás."
Stefan Zweig




"Quanto mais insignificante for aquilo que, tomado em si mesmo, nos aflige, tanto mais nós somos felizes, pois é preciso um estado de bem-estar para nos impressionarmos com bagatelas: na infelicidade, nunca as sentimos."
Arthur Schopenhauer

"Importa menos saber o que ocorre e sucede a alguém na vida, do que a maneira como ele o sente, portanto, o tipo e o grau da sua susceptibilidade sob todos os aspectos. O que alguém é e tem em si mesmo, ou seja, a personalidade e o seu valor, é o único contributo imediato para a sua felicidade e para o seu bem-estar"
Arthur Schopenhauer


"O que, em última instância, importa para o nosso bem-estar é aquilo que preenche e ocupa a consciência. No geral, toda a ocupação puramente intelectual proporcionará, ao espírito capaz de executá-la, muito mais do que a vida real com as suas alternâncias constantes entre sucesso e fracasso, acompanhados de abalos e tormentos."
Arthur Schopenhauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!