domingo, 8 de abril de 2012

Ame-se mais!

Seja você mesmo! Sempre! Mas seja o melhor que puder ser! E não se contente mais com uma vida acanhada e simples demais.

Você é sim valioso do jeito que é porque foi feito assim com todo amor. O Criador tem planos maravilhosos já que você é único, especial, exclusivo, viu? E por não existir ninguém no mundo igual a você, e nunca vai existir, faça a sua vida valer a pena. Faça o melhor que puder de sua vida.

Faça o melhor com você mesmo! E por você mesmo! Nem todos podem ser o melhor. Mas lembre-se sempre das habilidades, das competências com que você veio pra esse mundo. Continue trabalhando para desenvolver seus talentos. Ame-se mais!

Ame e respeite mais as pessoas, principalmente aquelas que foram colocadas bem aí na sua frente. Sua história de vida está entrelaçada com o viver de muita gente e por isso pense no quanto você pode estar fazendo a diferença na vida das pessoas.

A vida tem que valer a pena! Você também está construindo a sua e precisa se cuidar mais. E cuidar mais de todas as pessoas! Permita-se viver cada momento de sua vida atendo à milagrosa bênção que te foi concedida de poder estar vivo.

Envolva-se amorosamente com todo mundo e então perceba que a felicidade estará sempre com você independente dos supostos sucessos que imagina. É muito mais importante fazer o seu melhor do que ser o melhor, viu?

"É melhor ser do que ter. Ao invés de ter sucesso, procure ser alguém de valor"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!