sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

pizza grátis


pizza grátis
Meditação: … Eu sou o pão que desceu do céu. (João 6:41)

Pensamento: Somente Cristo, o Pão Vivo, pode satisfazer nossa fome espiritual.

Leitura: João 6:25-41.

Mensagem:
Pizza Grátis!

O dinheiro é curto para os universitários. Assim, quando há comida grátis, os alunos aparecem a qualquer hora em qualquer lugar. Se uma empresa desejar recrutar novos funcionários, ela seduzirá os jovens dos campi universitários a assistirem a uma apresentação, oferecendo pizza grátis. Alguns alunos assistem a uma apresentação após a outra – só pela pizza. O alimento no momento presente, parece ser mais importante que o emprego para o futuro.
Jesus alimentou uma multidão de cinco mil homens e, no dia seguinte, muitos o procuraram (João 6:10-11; 24-25). Ele os desafiou: “… vós me procurais, não porque vistes sinais, mas porque comestes dos pães e vos fartastes” (João 6:26). Parece que, para algumas daquelas pessoas, o alimento era mais importante do que a vida eterna que Jesus oferecia em si mesmo. Ele lhes disse ser “… o pão de Deus […] que desce do céu e dá vida ao mundo” (João 6:33). Algumas não criam, não aceitavam Seu ensinamento e “já não andavam com ele” (João 6:66). Algumas quiseram o alimento, mas não quiseram Ele, nem o que lhes seria exigido para segui-lo.
Hoje, Jesus nos chama para virmos a Ele – não pelas bênçãos provindas da Sua mão, mas para recebermos a vida eterna que Ele oferece e segui-lo, “o pão de Deus”.

Anne M. Cetas
Nosso Andar Diário – Ministério RBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!