sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal


Não poderia deixar de passar aqui no blog para desejar um "Feliz Natal" para todos os meus leitores/amigos!


Desejo para todas uma noite iluminada, repleta de paz, amor e alegrias! Que o natal traga muito amor e coisas boas para o coração de todas.

Um Natal lindo e iluminado para todo mundo!!

23 comentários:

rayssa disse...

- Amém pra você tbm , Que Deus te abencõe Sempre . Feliz Natal

katia dutra disse...

obrigado! que este natal seja verdadeiramente iluminado para vç e sua familia.

ENIRIA MARIA disse...

QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE ILUMINE HOJE E SEMPRE,E TE AGRADEÇO QUE OA LONGO DO ANO 2011 RECEBI VARIAS MSG QUE ME FIZERAM REFLETIR....ENIRIA..UM FORTE ABRAÇO

Anônimo disse...

obrigado! que esse natal seja repleto de grandes realizações a você e sua família.

Anônimo disse...

que o verdadeiro aniversariante te cubra de bençãos

Anônimo disse...

Que Deus ilumine nossos caminhos neste Natal e no Ano que se aproxima

Anônimo disse...

Desejo que tenham sempre BOM OTIMISMO, PARA NOS ENVIAR pois é simplesmente maravilhoso receber mensagens e vídeos da parte de voces.
Desejo a todos um feliz natal, e não apenas em cada NATAL, mas em todo o nosso caminhar, para que possamos vivenciar, na felicidade e na dor, O SUPREMO IDEAL DO DEUS INFINITO AMOR.
Um hiper e mega abraço, o meu MUITO OBRIGADA a todos.

Anônimo disse...

Querido Deus, o melhor presente que eu quero neste Natal,é que, Você cuide de quem eu amo,meus amigos,minha família,pois,Tu conheces todos eles, sabe o que todos precisam, dê um presente à cada um, para que lembrem não de mim, mas de Ti, assim como tenho vida todos os dias e agradeço a Ti. Cuida deles como só o Senhor sabe cuidar. Faz com que eles sejam abençoados em tudo que eles fizerem, nunca deixe eles passarem por tentações ou pelo mal. Pois Tu Senhor é o Deus de Israel, e Tu livraste este povo de todo o mal, e dava-lhes o melhor, faça assim com cada um de nós. Amém!

fagner disse...

feliz natal tudo de bom que deus esteja com todos

FAGNER BARROS disse...

poxa é muito bom ter pessoas que nem conhescemos desejando um feliz natal ,olha que essa amizade virtual se transforme em amizade real,beijo em todos

PCésar disse...

Que as bençãos de Deus esteje sobre vc, eu não o conheço, mas aquele que tudo Sabe e tudo Vê se alegra com essa atitude de Carinho e Amor Fraternal... FELIZ NATAL!!!

PCésar.

Anônimo disse...

amém ..pra vc e td sua familia..Que Jesus os abençoe.obrigada por tanta msg linda que recebo de vc..e sempre que posso repasso aos meus amigos,,abraços

josy disse...

obrigada e desejo tudo de melhor pra vc e toda sua família.FELIZ NATAL!!

Salviano Adão disse...

MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Celina disse...

Bom dia, amigo! Tenha um abencoado e alegre Natal! Aguardamos novas mensagens de otimismo cristao. Abraco da
Celina

Lucinalva disse...

Para você também Luciano um feliz natal. Ontem foi muito agradável estar em família. Bjs

Unknown disse...

Desejo que tenham sempre BOM OTIMISMO e 1 feliz Natal,Continue NOS ENVIAR ESTAS LINDAS MENSAGENS pois é simplesmente maravilhoso receber mensagens e vídeos da parte de voces.
Desejo a todos um feliz natal, e não apenas em cada NATAL, mas em todo o nosso caminhar, para que possamos vivenciar, na felicidade e na dor, O SUPREMO IDEAL DO DEUS INFINITO AMOR.
Um forte e meigo abraço, o meu MUITO OBRIGADO a todos.

Pai Jorge De Oxossi - INTERCAB disse...

Parabens, muitos anos de vida e que esta data se repita por varios e varios anos e que Deus lhe de muito dinheiro no bolço saúde para dar vender!!! são os meus votos e de minha família.
Pai Jorge de Oxossi

google disse...

agradeço de todo coração por receber mensagens que conforta nossos coração qd precisando muito que deus esteja presente em sua vida sempre de sua amiga abraços para todos leitores































de coração

jussara disse...

Melhor é dar do que receber, então vcs estão abençoados por me darem tantas mensagens de afirmação, consolo, otimismo, ...Sucesso, prosperidade, tranquilidade, saúde, e tudo mais de bom em que estejam carentes. Um abração.

telma eloi disse...

Agradeço os votos recebidos e solicito que continuem a enviar-me as belissimas mensagens que tanto me confortam.
Feliz Ano Novo.

Anônimo disse...

Que o Natal reine em nossos corações com muita amor e paz.
E que 2012 seja feito com muitas realizações.
Feliz natal e um feliz 2012.
Fique com o menino Jesus.

Anônimo disse...

Obrigado! Felicidades e muito sucesso em 2012.Que todos sejam agraciados.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!