quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Deus tem cura para você


Deus tem cura para você
II Reis 5:14



Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado.Leia depois para sua meditação II Reis 5: 1-19



Estamos falando no versículo acima de Naamã um homem de prestigio em sua época poderoso e que obteve muitas conquistas, mas algo acontecia em sua vida que o fazia sofrer muito ele era leproso.



A lepra é uma doença transmissível causada por uma bactéria, afeta na maioria dos casos a pele e os nervos. Ela progride lentamente.. Qual é a lepra que tem te feito perecer e não receber o que você tanto ora?



Quando Naamã obedeceu e foi até o Rio e se lavou naquele Rio escuro, sujo, a primeira coisa que caiu por terra na vida dele foi o orgulho, e a cada banho que ele tomava algo acontecia em sua vida, o pecado a iniqüidade saiam e conforme ele se lavava a Luz de Deus entrava na vida daquele poderoso homem.



Hoje Deus convida você a entrar no Rio e se lavar, e ser limpo do que tem te prendido a doenças enfermidades, vergonha, culpa medo, timidez, ansiedade que não te deixa ver que o destino da sua vida pertence a Deus.



Desça no Rio de Deus e comece a falar os nomes dos pecados que tem feito você ser penalizado pelas dores, enfermidades, situações que só você e o Senhor sabem, fale para Ele.



Ore:



Senhor Jesus hoje quero entrar no teu rio e me lavar em tuas águas de todas as dores (site para Deus) tudo que tem me afastado de ti, Jesus traz a minha memória eu peço perdão.Amém

20 comentários:

Anônimo disse...

Senhor perdoe todos os meus pecados cometidos nos últimos dias, Tu sabes que tenho sonhado com a felicidade e a paz, sonda meu coração e me reveste de tranqüilidade. Amém...

Anônimo disse...

Deus é maravilhoso. É o qual, todos joelhos se dobram e se prostam aos seus pés. Com Deus todas as coisas são possível. Ass: Gilberto

Unknown disse...

O orgulho muitas vezes mata a pessoa até mesmo de boa índole!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

senhor..hj eu mergulho nesse rio jordão e me purifico de tudo aquilo que me atrapalha viver uma intimidade contigo....em nome de jejus!!!!!

Anônimo disse...

senhor jesus perdoa-me livra-me de todos os meus pecados para que eu possa viver cada vez mais perto de ti.amem .senhor aumenta cada vez mais a minha fé

katia disse...

umas das belas virtudes q deus deu ao homem foi a humildade. Devemos buscá-la, para estarmos mais perto de deus.

Anônimo disse...

senhor,me perdoe por todos meus pecados,sei que nao mereço,mas com tua infinita misericordia ainda estou de pè...sou dependente de ti deus,,me de forças para sobreviver...em nome de jesus,amèm....

Anônimo disse...

Leva-me em um nível mais profundo de intimidade contigo Senhor,tenha misericordia de mim

Anônimo disse...

Senhor me perdoe, por todos os meus pecados, afsta de mim, tudo aquilo que nao te agrada, e faz em mim, a tua vontade, hoje e sempre.Amem.

Anônimo disse...

Deus o Criador do universo, fonte de poder e bondade, deu a minha vida, dirige o meu destino e me dara a vida Eterna.
Agadeço a Ele o dom de minha vida, e a saude que Ele me da a todo instante de minha vida.
Amem.

Lúcia Soares disse...

Deus é grande e soberano.

Anônimo disse...

Deus dai sabedoria aos homens para enxergar que a tua palavra já está se cumprindo.

rita

Anônimo disse...

Senhor, obrigada por ter me ajudado a chegar até aqui, e por favor me ajude a ter fé e a não desistir da luta, muitas vezes me sinto sem força para lutar, me dê resistência /senhor por favor...

Anônimo disse...

Senhor Jesus livrai-me do inimigo que me cerca de todos os lados e aí eu faço o mal que não quero e não faço o bem que quero,mas eu confio em ti meu SENHOR AMEM.

Anônimo disse...

Senhor Jesus, perdoa todos os meus pecados,tira de mim tudo o que não lhe agrada,me liberta de todas as opressões do maligno, cura as enfermidades as quais padeço,muda a minha história e me fortalece cada dia mais na fé e no amor a ti e ao proximo.

Adriana.

kaenia dias disse...

senhor lava-me em tuas águas tranquila e refrigera minha alma,que seja estendida sobre a tua face minha saúde ,minha família meu namoro e meu trabalho.

Anônimo disse...

Senhor, graças Te dou pela oportunidade de receber esse texto tão maravilhoso, que me dá coragem de reconhecer meus erros perante a Ti e rogar que eu me banhe em suas águas tranquilas e, então, poder me renovar para mim mesma e para o meu próximo!

Anônimo disse...

senhor me ajuda...o senhor sabe o que quero...amém.

Anônimo disse...

Senhor, tu me sondas e me conhece, já diz a tua palavra, tu sabes o que necessito e o que tenho te suplicado por estes dias, mas sei Senhor que em teu nome eu recebo a minha petição em nome de JESUS.amém.

Anônimo disse...

senhor DEUS flui em min, esteja sempre comigo me orientando, dandome sabedoria, dicernimento,saude que eu saiba perdoar a quem tem me ofendido,só tenho a te agradecer por estar sempre comigo, tu és minha calmaria DEUS orienta meus passos para que eu possa ser um ser humano cada vez melhor,daime senhor paz de espirito,peço as bençãos para min ,e minha familia amem.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!