sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Enriquecidos


Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus.

2 Coríntios 9:11

Pensamento: Ao examinar nossas bênçãos e dar graças a Deus por sua maravilhosa graça, vamos perguntar por que Deus tem nos abençoado tanto. Vamos também lembrar do princípio espiritual que Deus fez claro na passagem de hoje e também no seu chamado a Abraão em Gênesis 12:2: O povo de Deus é abençoado para abençoar. Vamos assegurar que não somos apenas recipientes das bênçãos de Deus. Vamos nos comprometer para ser canais de bênçãos para outros.

Oração: Obrigado, generoso Pai, por me dar tantos presentes. Abra meus olhos para ver como posso passar essas bênçãos para frente àqueles ao meu redor que precisam deles. Ao compartilhar as bênçãos que o Senhor tem me dado tão ricamente, que outros possam achar a maior bênção de todas – sua graça amorosa – e dar graças ao Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

5 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Luciano

O melhor presente para o coração é receber o Salvador Jesus e caminhar sempre com Ele. Tenha um dia abençoado.

Irismar Oliveira disse...

OI Luciano isso é uma grande verdade quando Deus nos abençoa nao é para sermos so receptores, mas doadores também

Amigo uma boa semana

socorro disse...

Que DEUS continue nos abençoando...

Anônimo disse...

Se Deus me provem do que preciso para sobreviver, o restante que me sobra, falta para meu proximo.
Por esta conciencia, distribuo 10% do que ganho pára os mais necessitados, principalmente de meus familiares que sobrevivem com um salario minimo e enfrentam problemas de tratamento continuo e nao tem onde completarem suas necessidades.
Paulo.

Anônimo disse...

que todo receba tudo de bom oque desejar de coraçao pois jesus disse faz a sua parte pois da mim eute ajudarei quera sem o melhorrrrrrrrrrr

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!