terça-feira, 8 de novembro de 2011

asteróide passa próximo da terra hoje á noite


Asteróide poderá ser visto no brasil, O corpo celeste atinge nesta terça-feira (8) o ponto mais próximo de nosso planeta. A Nasa calcula que, às 21h28 (horário de Brasília), o asteróide estará menos de 325 mil quilômetros da Terra, mais perto que a distância que nos separa da Lua.
O asteroide será visível do Brasil, mas não a olho nu. quem quiser observar o fenômeno vai precisar de um telescópio com lente de pelo menos 8 polegadas -- ou 20 centímetros. Com cerca de 400 metros de diâmetro o asteróide tem mais ou menos o tamanho do Pão de Açúcar! comente!!!
(foto asteróide nasa)

11 comentários:

Anônimo disse...

Interessante observar esses astros do céu....será que um dia eles irão colidir com o nosso planeta?

Anônimo disse...

Sim e depois vai cair na sua cabeça kkkkk*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Ilário"

Anônimo disse...

Não deviam brincar com coisa seria!!!

Anônimo disse...

Ahahaha

Anônimo disse...

Isso è o cumprimento da biblia,pra quem nâo sabe,è o sinal da vinda de jesus!!

Anônimo disse...

Sim, e depois vai cair na sua cabeça! Huahuahua! Eu ri! Capaz! Bj pra todo mundo e um excelente dia!

Anônimo disse...

Um dia um desses astros ira colidir com a terra, mas sera num futuro muinto, muinto, mas muinto distante, e nos seres humanos estaremos espalhados por todo o universo.

Anônimo disse...

É BEM DIFÍCIL MESMO EVANGELIZAR NOS TEMPOS DE HOJE, APESAR DE EXISTIREM MAOR QUANTIDADE DE PESSOAS QUE ENXERGAM DO QUE CEGOS QUE LUTAM PARA VER AO MENOS O BRILHO DE UM OLHAR HUMANO, SINTO MUITO POR ESTE FATO QUE INFELISMENTE TEMOS QUE CONVIVER NOS TEMPOS DE HOJE, IMATURIDADE, IMCOMPREENSÃO E PESSOAS QUE SE ACHAM AS DONAS DO UNIVERSO, FALANDO COISAS QUE SÓ A DEUS PERTENCE, QUE SÓ A ELE CABE A PALAVRA, É UMA PENA QUE NÃO SAIBAM COMO A PALAVRA DE DEUSÉ IMPORTANTE PARA NOSSO CRESCIMENTO ESPIRITUAL. UM DIA ISTO, OUTRO DIA AQUILO, BRINCADEIRAS ILARIAS COMO O OUTRO DISSE, FATOS QUE PELO AMOR DE DEUS, SÓ PELO AMOR DELE MESMO PODEM SER REVIDADOS, POIS COM A PALAVRA DO SENHOR NÃO SE BRINCA, ELE É ONIPOTENTE, O CRIADOR DE TODAS AS COISAS, ELÉ É O INICIO, O MEIO E O FIM, O ALFA E O OMEGA, DEUS DO IMPOSSIVEL, QUE TEM OUVIDOS PARA POUVIR A VOZ HUMANA, AS BRINCADEIRAS HUMANAS E COM ISTO, LEVAR EM CONSIDERAÇÃO AS PALAVRAS DITAS PELA BOCA HUMANA. UMA BOA NOITE A TODOS.

Anônimo disse...

Boa tarde,vc parece meio revoltado.Tem pessoas que gostam de viver em um mundo de mentiras,e Deus não gosta de mentiras.Só quem já viveu de tudo e contou com ele à todo instante sabe a importância.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!