segunda-feira, 10 de outubro de 2011

LIVRE DE PREOCUPAÇÕES

LIVRE DE PREOCUPAÇÕES

M esmo quando aparentemente existem muitas razões para se preocupar, ainda assim não há realmente razão para se preocupar. Existem muitas outras maneiras mais eficientes de responder a qualquer situação que a vida possa lhe apresentar.

Quando você sentir aquele ardente desejo de se preocupar, tome a decisão de agir naquilo que lhe aflige em vez de apenas se preocupar. Fazer alguma coisa positiva é infinitamente mais valioso do que pensar em algo negativo que não lhe acrescenta absolutamente nada de bom.

Deixe as suas preocupações para trás. A propósito, Deus ordena que você faça isso; e se Ele ordenou é porque é possível sim, que você faça o que Ele ordenou uma vez que jamais Deus ordenaria algo que lhe fosse impossível fazer. Seja realmente livre de preocupações e você ficará maravilhado com as coisas incríveis que você poderá realizar.

Para Meditação:

Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa? Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não tem vocês muito mais valor do que elas? Mateus 6:25-26

--

2 comentários:

Pr. Edilson Ramos disse...

É verdade Luciano. Li certa vez a seguinte frase:" O pessimista senta-se e lastima-se, o otimista levanta-se e age".
Pr. Edilson

Celina disse...

Esses versículo de Mateus 6 são uma fonte de esperança e otimismo.
Um abraço a você, Luciano.
Da
Celina

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!