domingo, 30 de outubro de 2011

Asas de Deus


Asas de Deus
Depois de um incêndio florestal no Parque Nacional de Yellowstone, guardas florestais começaram a sua caminhada até uma montanha para avaliar os danos do inferno e um guarda encontrou um pássaro literalmente petrificado em cinzas, empoleirado estático no chão na base de uma árvore. Um pouco enojado com a visão misteriosa, ele derrubou o pássaro com uma vara. Quando ele bateu nela delicadamente, três filhotes minúsculos correram sob as asas de sua mãe morta. A mãe amorosa,em plena consciência do desastre iminente, tinha levado seus filhos para a base da árvore e reuniu-os debaixo das asas, instintivamente sabendo que a fumaça tóxica subiria. Ela poderia ter voado para a segurança, mas se recusou a abandonar seus bebês. Em seguida, o incêndio chegou e o calor tinha queimado seu corpo pequeno, a mãe havia permanecido firme ... porque ela tinha se disposto a morrer, assim que aqueles sob a cobertura de suas asas viveriam. "Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas você encontrará refúgio". (Salmo 91:4) Minhas instruções foram para enviá-lo para as pessoas que eu queria que Deus abençoasse e eu escolhi vocês. Por favor, passem esta mensagem as pessoas que você quer abençoar. Tempo não espera por ninguém. Valorize cada momento que você tem.

9 comentários:

Celina disse...

Amem, teremos refugio sob Suas asas. Alias, ha um hino com essa letra: Sob Suas asas. Boa mensagem para um inicio de semana. Celina

Anônimo disse...

Realmente muito bonito, mas única diferença e que deus além de nos proteger ele nunca será abalado, nem queimado, nem destruído, evito pelo contrário ele destruíra quem tentar acabar com seu filhos ! Paz do senhor !

Lucinalva disse...

Olá Luciano
Bela postagem, que o bondoso Deus te abençoe. Um forte abraço.

Anônimo disse...

Algum de vocês aí do blog acha correto site de namoro cristão ? Da pra me responder ?

Anônimo disse...

Amigos do blog aguardo uma resposta de vcs ! Se vcs acham correto site de namoro cristão ! Cadê minha resposta ?

Anônimo disse...

Oiee!

Muita paz pra vc!
Devemos sempre confiar que DEUS estenderá sobre nós suas asas e estaremos seguro,pois Ele cuida de nós.
Palavras abençoadas!!!

Abraços!

Anônimo disse...

Bom, pelo visto ninguém vai me responder, neh ?

Anônimo disse...

É correto site de namoro cristão ? Só quero uma resposta alguém me responde por favor ?

Anônimo disse...

Não é correto site de namoro nenhum, ainda mais cristão.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!