sábado, 10 de setembro de 2011

reflexão 11 de setembro World Trade Center


Reflexão sobre o 11 de setembro

Uma carta interessante para ser refletida! sobre o 11 de setembro, dia que o World Trade Center foi atingido ... Onde quer que eu esteja.

Um dia, logo após o 11 de setembro, eu conversava com uma pessoa que era responsável pela segurança de uma empresa no World Trade Center.

Com muita calma, ele me contou histórias de sobreviventes e todas continham pequenos detalhes. Como você talvez já saiba, o chefe de uma empresa chegou tarde, simplesmente, porque era o primeiro dia do seu caçula no jardim de infância. Um outro estava vivo porque era seu dia de trazer rosquinhas para o café. Uma mulher atrasou-se porque o despertador não funcionou. Outra porque ficou presa num congestionamento causado por um acidente. Um outro havia perdido o ônibus. Uma mulher teve que trocar de roupa porque derramou café. Alguém teve que atender a uma ligação. O filho de outro se demorou em sair da cama. Alguém não encontrava um táxi. Muitas outras histórias... Pequenos detalhes... contratempos... talvez, algum dia, seja escrito num livro.

E aquele homem com quem eu conversava estava vivo porque naquele dia estava usando sapatos novos que lhe causaram uma bolha no pé e teve que parar numa farmácia para comprar um bandeide (Band-Aid - J&J). Hoje, quando pego um congestionamento de trânsito, perco um elevador, atendo uma ligação no momento de uma saída... pequenas coisas que me aborreciam, penso comigo... estou exatamente onde Deus quer que eu esteja neste momento. Que Deus continue a abençoar você com todos estes pequenos aborrecimentos que o faça lembrar de seus propósitos. Na próxima vez em que parecer que "se levantou com o pé esquerdo", seus filhos demorando em se vestir, não lembrar onde deixou as chaves do carro, pegar todos os semáforos fechados no caminho do trabalho, não fique triste, não se irrite, não se sinta frustrado, louve a Deus, e agradeça, porque Ele está cuidando de você. Nem sempre compreendemos os desígnios de Deus. Acredito que Ele queira sempre o melhor para nós, o difícil é ler suas entrelinhas...

9 comentários:

tarcisio disse...

Deus salve a América

tarcisio disse...

Um novo recomeço

Anônimo disse...

que linda mensagem Luciano oh gloria.

VILMOR LUIZ ZANDONAI disse...

MESMO APOS 10 ANOS NAO ESTAMOS LIVRES DE NOVOS ATENTADOS SEMELHANTES...
DEUS QUEIRA QUE ESTEJAMOS ERRADOS...

Ana disse...

Deus seja louvado!
Senhor tenha misericórdia da nossa nação.
Sei que já estamos vivendo o fim dos tempos.
Obrigada pr mais um dia!
Senhor sara a nossa TERRA!
Aleluia nós te damos.
Amém.

Anônimo disse...

Devemos agradecer a Deus por cada minuto de vida pois todos estão em suas mãos, louvado seja Deus! pela vida e pela morte! Que Deus ilumine a humanidade, que não mais está conseguindo amar seus semelhantes.

Anônimo disse...

pura verdade DEUS sabe o que faz . que DEUS abençoi a todos e que o amor de CRISTO JESUS preenchao cada coraçao amargurado .

Anônimo disse...

MUITO LINDA ESSA MENSAGEM!!!

REALMENTE ESTAMOS NO LUGAR EM QUE DEUS QUER!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

NADA NA VIDA DA GENTE ACONTECE POR ACASO, SÃO MUITOS LIVRAMENTOS QUE DEUS NOS DÁ, MAS NÃO ENTENDEMOS O PORQUE NAQUELE MOMENTO.QUE JESUS ABENÇÕE TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!